Teatrinho do Alameda traz contos infantis neste fim de semana

Aos sábados e domingos, o Alameda Shopping conta com o Teatrinho Infantil, projeto realizado no local há mais de dez anos. Sempre com entrada gratuita e com início às 16h, as atrações oferecem lazer e aprendizado para as crianças, e é um dos programas mais tradicionais para as famílias da região de Taguatinga. No sábado (21), a Cia Teatral Néia e Nando apresenta o conto infantil Cabelos Vermelhos, Cabelos Dourados. O espetáculo Sementes, da Cia Teatral Casulo é a atração do domingo (22).

Veja abaixo a programação completa para o próximo fim de semana:

Sábado (21/05 - 16h) - Cia Teatral Néia e Nando - Cabelos Vermelhos, Cabelos Dourados. 
Duas meninas humildes vivem num casebre no meio da floresta, e por causa das cores fortes de seus cabelos, todos as chamavam de Cabelos Vermelhos e Cabelos Dourados. Num dia de inverno, um urso bateu na porta do casebre e, assustadas, as garotas o deixaram entrar e se aquecer na lareira. O que elas não sabiam é que, na verdade, se tratava de um príncipe que, por um castigo de um duende malvado, havia sido transformado em urso. A narrativa trata-se de um conto infantil que já fora muito conhecido, mas um pouco esquecido com o tempo, cujo título original é Branca de Neve e Vermelha de Rosa

Domingo (22/05 - 16h) - Espetáculo Sementes, da Cia Teatral Casulo.
Com inspiração nos livros infantis “Meu Pé de Poesia” de Wilson Pereira e "Maria Jatobá" de Helena Oliveira, é uma história sobre uma respeitosa e intensa relação do ser humano com a natureza e a preservação do meio ambiente. Evoca o feminino e a maternidade quando a personagem principal, Ananica, é levada, através da música e de elementos da mágica, a uma interação com as flores, plantas, sementes e frutas, que compõem o mosaico natural e o ambiente lírico do espetáculo.


SERVIÇO
O quê: Programação Infantil do Alameda Shopping.
Quando: Sábados e domingos (dias 21 e 22 de maio), às 16h.
Onde: Alameda Shopping - CSB 2 Lotes 1/4, s/n - Taguatinga Sul, Brasília
Quanto: Entrada franca.
Alameda Shopping
Onde: CSB 02, Lotes 1 a 4 - Taguatinga Sul
Horário de funcionamento do Alameda Shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas e praça de alimentação). Domingos e feriados, das 12h às 22h (praça de alimentação) e das 14h às 20h (lojas).
Mais informações: (61) 3352-1234

0 comments:

Postar um comentário