NICOLAS KRASSIK e MESTRINHO NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

A dupla apresenta um repertório vibrante em show com formação inusitada, composta apenas por sanfona e violino.

Virtuoso e carismático, o duo formado pelo sanfoneiro brasileiro MESTRINHO e pelo violinista francês NICOLAS KRASSIK faz um show dançante, que vai de Jacob do Bandolim e Garoto a Stephane Grappelli e Django Reinhardt, passando por Dominguinhos, Sivuca, Chico Buarque, João Bosco e Baden Powell, além de composições dos dois instrumentistas.

"Desvairada" (Garoto), "Diabinho Maluco" (Jacob do Bandolim), "Feira de Mangaio" (Sivuca e Gloria Gadelha), "Lamento Sertanejo" (Dominguinhos e Gilberto Gil), "João e Maria" (Sivuca e Chico Buarque), “Formosa” (Baden Powell e Vinicius de Moraes) e "Linha de Passe" (João Bosco, Aldir Blanc e Paulo Emílio), entre outras canções, compõem o roteiro do show.

Mestrinho e Nicolas se conheceram com o grupo Fé na Festa, que acompanhava Gilberto Gil. A identificação entre os dois foi imediata: o gosto por choro, samba e forró, a admiração incondicional por Dominguinhos e a liberdade de improviso devido ao estudo e à prática do jazz levaram a dupla a criar, em 2015, o projeto com instrumentação inusitada, juntando dois instrumentos muito representativos da cultura dos seus respectivos países – a sanfona e o violino.

A apresentação em Brasília marca o lançamento do primeiro CD do duo, pela gravadora Biscoito Fino.

As apresentações acontecem dias 04, 05 e 06 de Abril de 2016 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário