Não é Grande Coisa! André Santi atende fãs e volta à capital

Atendendo a pedidos, Não é Grande Coisa, com o humorista André Santi, volta ao Teatro Brasília Shopping no dia 21, às 20h; e 22 de maio, às 19h. Para o ator, o espetáculo mostra que tamanho não é documento. “De altura e do que você está pensando também!”, brinca o comediante. O show traz um mix de fatos do cotidiano, interação com o público e música num ritmo acelerado e cativante, marcas registradas de Santi.

Intercalada com o stand up comedy tradicional, a parte musical do show é recheada com piadas sobre estilos musicais, canções próprias e muita improvisação. “Não é Grande Coisa é um espetáculo de humor completo de um ‘pequeno grande’ comediante”, define o ator, que também é professor de teatro, músico e capoeirista. Para ele, essa versatilidade contribuiu para a rápida ascensão no mundo do stand up comedy. Sucesso de público e crítica por onde esteve em cartaz desde 2009, o humorista esboça um ritmo cativante que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações. Com mais de 10 anos de experiência artística, Santi mistura diversas linguagens em um único show.

Ao longo da carreira, o humorista trabalhou com os principais grupos e artistas do circuito da comédia. André apresenta o programa Os Impedidos, na TV Gazeta. Também apresentou o quadro Gongo da Pan, em 2011, e produz material humorístico para a rádio Jovem Pan, além de eventuais apresentações no programa Pânico. Atualmente, viaja com seu show solo, e divide o palco com o humorista Gus Fernandes no show Entre Outros, disponível no NETFLIX e no canal NOW da NET.


SERVIÇO:
Não é grande coisa, com André Santi
Data: 21 e 22 de maio
Horário: Sábado às 20h e Domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 a meia entrada
Venda: Central de Ingresso do Brasília Shopping e www.ingressorapido.com.br
Informações: (61) 3024-8834
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário