Luiz Fernando Guimarães com novo espetáculo em Brasília

Com mais de 40 anos de carreira, Luiz Fernando Magalhães, já atuou na televisão, nos cinemas e nos teatros. Chega em Brasília com espetáculo: O Impecável.

Um ator, um salão de beleza e oito personagens de tirar o fôlego. Em “O Impecável”, o público é transportado para uma tarde de sábado na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde conhece uma turma com histórias nada convencionais para contar. Dando vida a todas elas está Luiz Fernando Guimarães, que não precisa de mais do que um palco mobiliado com uma bancada e uma cadeira com secador de cabelo para arrancar boas risadas da plateia.

Durante o monólogo, o salão Impecável Beauty recebe pessoas com muitos vícios, poucas virtudes e ótimas histórias. Seus funcionários são personalidades no mínimo exóticas: Seu Francisco, o faxineiro, é um evangélico fervoroso e trabalhador. Já Ednardo, o atendente que deveria dar as boas-vindas, não passa de um preguiçoso que tenta se dar bem enganando a patroa no horário de serviço. Chanderley é a responsável pelas unhas dos clientes, mas parte de sua renda vem de “serviços extras” prestados nas madrugadas em Copacabana. O cabeleireiro Guido vive se gabando dos inúmeros diplomas e de toda sua masculinidade, enquanto Serginho – que não cansa de se autodenominar um hairstylist de mão cheia – passa mais tempo inventando cortes de cabelo inusitados do que realmente atendendo a clientela.

A principal inspiração para o texto foram os pecados capitais. Com personagens tão distintos entre si, a história se amarra justamente no “politicamente incorreto” que todos têm em comum, como explica Charles Möeller: “Queríamos falar sobre os pecados porque atualmente a sociedade está obcecada pelo politicamente correto. Se ser politicamente incorreto é o novo pecado do mundo atual, precisamos rir de nós mesmos”.

Para Luiz Fernando, o trabalho de Charles e Claudio se encaixou perfeitamente com o que ele planejava para essa fase de sua carreira. “Eu queria viajar pelo Brasil trabalhando e o monólogo tem essa objetividade. Eu gosto imensamente de teatro, e a melhor forma de me relacionar com as pessoas, antes de ser pessoal, é como ator. Esse projeto é maravilhoso e atendeu a tudo isso”, comemora o protagonista.


O Impecável - com Luiz Fernando Guimarães.
Local: Teatro Unip 913 Sul
Data: 10 a 12 de junho (sexta a domingo)
Horário: Sexta e sábado 21h e domingo 20h
Ingressos: R$ 50,00 (meia) e R$ 100,00 (inteira) 
Pontos de venda: Central de ingressos do Brasília Shopping e ingresso.com
Classificação: 14 anos
Informações: (61) 3034-6560

==> Foto: Guga Melgar

0 comentários:

Postar um comentário