Cia Néia e Nando em O Mágico de Oz: clássico da literatura infantil para os pequenos

Um divertido clássico das histórias infantis chega ao palco do Teatro Brasília Shopping para colorir os finais de semana. Até 29 de maio, sempre aos sábados e domingos às 16h, os pequenos e adultos de todas as idades poderão curtir O Mágico de Oz, interpretado pela Cia de Teatro Néia e Nando.

O espetáculo conta a aventura da pequena Dorothy, que se perde de seus tios quando a casa onde mora é carregada por um furacão. Ao lado de seu fiel companheiro, o cachorrinho Totó, Dorothy embarca em uma incrível jornada no Mundo de Oz, no qual criaturas fantásticas habitam os lugares mais fantasiosos possíveis.

Em seu caminho, a jovem dos sapatinhos vermelhos conhece memoráveis personagens. O Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde conquistam a menina e tornam-se grandes amigos. Juntos, eles se unem à procura do famoso Mágico de Oz, que poderá atender aos desejos mais especiais de cada um deles e levar Dorothy e volta para casa.

Considerado um dos mais importantes clássicos da literatura mundial, o Mágico de Oz propõe reflexões sobre a construção de valores e o convívio com o próximo. A história aborda de maneira lúdica e divertida o desafio pessoal de cada um dos personagens e a maneira como estes lidam com suas dificuldades.

Néia e Nando – A renomada trupe de teatro infantil faz sucesso com divertidos espetáculos no Teatro Brasília Shopping. Com quase 20 anos de atuação, o casal Alcinéia Paz, a Néia, e Armando Villardo, o Nando, formam um dos mais prestigiados grupos teatrais da cidade.

Ficha Técnica
Elenco - Maju Souza, Néia Paz, Ricardo Villardo, Vicente Vasconcelos e Kennedy Junior. 
Direção - Néia Paz
Maquiagem - Lua Rodrigues e Alessandra Campos
Figurino - Fernando Cardoso
Cenografia - Nando Villardo


SERVIÇO:

O Mágico de Oz
Néia e Nando Cia. Teatral
Local: Teatro Brasília Shopping
Data: Até 29 de Maio - Sábados e domingos às 16h.
Ingressos: R$50 (Inteira) R$25 (Meia), Cortesia para clientes Mais Brasília Kids (Sujeito a lotação)
Censura: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário