Brasília recebe edição da BEAT UP, a festa da música eletrônica!

Os fãs da música eletrônica estão ansiosos pela data de dia 17 de junho, onde poderão curtir a festa BEAT UP, no NET Live, com grandes nomes de um gênero musical que só cresce no país.

A festa BEAT UP será inovadora e diferente de todas as outras que Brasília já viu, tendo em sua escalação artistas de destaque no cenário eletrônico, como TropKillaz que arrebentou na última edição do Tomorrowland; Simple Jack (My House); LuiJ (Laboratório); Juru (Perde a Linha); New Chicks on the Block – grupo de DJs feminino com destaque na cidade –; Hugo Drop e Torch (Drop It Like It’s Hot); e, Janna (Boom Bap).

Idealizada pela 4IT produções, a festa BEAT UP chega à cidade com ideias inéditas para a realização de eventos em Brasília, levando o público ao puro delírio com atrações diferenciadas, cenografia, iluminação e som profissionais, bebidas de qualidade e tratamento VIP.

A festa BEAT UP será uma viagem inesquecível no mundo da música. Imperdível!


SERVIÇO - Brasília

Data do show: 17 de junho de 2016, sexta-feira, a partir das 22h
Local: NET Live Brasília (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A - Asa Norte, Brasília – DF)
Inicio das vendas gerais: terça-feira, 17 de maio, a partir das 10h
Abertura dos portões: 22h
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: http://www.netlivebrasilia.com.br  | (61) 3551-1165 / 3036-1116
VALORES DOS INGRESSOS Unissex (LOTE Promocional)

Pista: R$50,00 (meia-entrada) 
Camarote: R$100 (meia-entrada) 

* valores referentes a meia-entrada, sujeito a  alteração sem aviso prévio



PONTOS DE VENDA:
·         Loja Chilli Beans: Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Brasília Shopping, Taguatinga Shopping, ParkShopping, Iguatemi Shopping, Pier 21, JK Shopping, Terraço Shopping e Alameda Shopping)
·         Bilheteria do NET Live Brasília (somente no dia do show): SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A - Asa Norte, Brasília - DF

Promoção de 50% sobre o valor da inteira:
·         Clientes NET: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior;
·         Clientes Claro: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior ou cartão Claro Clube;
·         Clientes Bancorbrás: necessário a apresentação do RG com um dos seguintes documentos: cartão Clube Bancorbrás ou último boleto/fatura da Bancorbrás Consórcio ou cupom de desconto, que deve ser retirado no SCS, Q. 4, Bl. “A”, Ed. Israel Pinheiro, 4º andar;
·         Alunos da Academia Bodytech: necessário a apresentação da mensalidade ou fatura paga do mês vigente ou anterior.

Doadores de 1 kg de alimento não perecível

Estudantes

Observação: Ingressos promocionais destinados aos clientes NET, Claro, Bancorbrás e alunos da Academia Bodytech que efetuarem compra serão vendidos com 50% de desconto, sobre o valor da inteira, não sendo cumulativo o desconto, com a quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por titular.

FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro nos pontos de venda; cartões de débito e crédito MasterCard e Visa (bilheteriadigital.com).

Atrações:

TropKillaz
É um projeto de música eletrônica formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales. O grupo ganhou fama depois que um de seus remixes (da música "Hide" do duo N.A.S.A) foi a estrela do comercial de um sistema de som da Sonos, que atingiu cerca de 100 milhões de espectadores na final do Super Bowl da temporada de 2013. Antes disso no entanto já haviam alcançado considerável repercussão ao ponto de serem convidados para se apresentarem na Europa. Em 2015 e 2016 o duo se apresentou na edição da Tomorrowland no Brasil.

Simple Jack 
O duo é formado por dois jovens produtores de Brasilia, Conrado Moreno e Davi Arnez. Conquistando o respeito do publico por onde passam a dupla ja se apresentou nas maiores festas e festivais do pais, também contam com lançamentos em gravadoras por todo o mundo, alem de serem idealizadores do núcleo de festas My House, que atualmente completa 5 anos de sua existência. Em suas apresentações a dupla mistura com muito exímio suas produções do techno ao deep house, com um som híbrido e consistente suas tracks estão nas cases dos melhores dj's.

DL JURU ou JURU (Perde a Linha)
Julio Dutra, a.k.a PdL Juru, DJ , produtor e fundador do Perde a Linha, projeto que a 7 anos, movimenta Brasilia , trazendo maiores representantes da cena no Brasil  e alguns grandes nomes internacionais.

Como DJ, fez circuito nas principais festas de Brasilia e algumas GIGs  em grandes festas do Rio de Janeiro como a DOOM , Break e a festa Claps. Suas  apresentações passam  por varias vertentes da musica eletrônica,  focado na CULTURA BASS, principalmente do Future Beat, mas sem se limitar ao obvio , traz um set dinâmico e conceitual que passeia rap, pelo funk, R&B, jazz ,de grave forte e batida marcada e sempre la com um pezinho na jamaica!

soundcloud:  
https://soundcloud.com/juru

LUI J
Seduzido pelos toca-discos no começo dos anos 90, procurou conhecer o que acontecia por trás deles e acabou tornando-se viciado em música. Até aí nada de especial. O que faz de LuiJ uma figura diferente é sua persistência e sua paixão pela música.
Em 1997, começou a participar ativamente de um projeto chamado Tech-Tronic, festa já firmada como um dos núcleos mais importantes de música eletrônica do Centro-Oeste.
Poucos anos e muito trabalho depois foi eleito DJ revelação do DF – Fashion Club (2001)
pela sua técnica apurada e seu repertório contagiante. Seu talento foi reconhecido: passou praticamente por todos os clubs, do mais eclético ao mais underground. Desde então, com o sucesso local, recebeu vários convites para se apresentar em outras cidades e estados.
Hoje é um dos principais nomes no Brasil e já passou por grandes eventos que fazem do seu currículo uma extensa e selecionada lista. Dentre as festas de destaque estão grandes festivais como Skol Beats, Brasília Music Festival Electronic, Brasília Music Festival Mix, 
Abertura do show do Lenny Kravitz em Brasília, Ceará Music Festival, Claro Idéias, Porão do Rock e Love Parade edição Brasília. Atualmente, leva adiante o projeto Laboratório – seu projeto mensal em parceria com o DJ Poeck. Tem também participado de circuitos de palestras e debates voltados para o marketing promocional e eventos em Brasília. Em estúdio, tem feito faixas de sua autoria. 
Sua personalidade única e seu carisma conquistaram o público da cena nacional que já abre um belo sorriso quando ouve o seu nome.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário