Babado Novo, se apresenta nesta sexta (13/05), no Carlota Live Music, na Capital Goiana

Destaque no cenário da música nacional, a banda de axé baiana Babado Novo se apresenta na próxima sexta-feira, 13, no Carlota Live Music, a partir das 22h. O grupo conta com vários sucessos como Amor Perfeito, Cai Fora e a canção de trabalho atual, sucesso no carnaval 2016, Descidinha. Com a atual formação, tendo como vocalista a cantora Mari Antunes, o grupo lançou, em 2015, pela Universal Music Brasil, o primeiro CD e DVD, Babado Novo Ao Vivo no Pelourinho.

O projeto é assinado pelo experiente compositor, produtor e diretor musical Sérgio Rocha. Em 2012 o Babado Novo apresentou sua grande novidade: a cantora Mari Antunes, que passou a assumir os vocais da banda. Natural de Itapetinga, Mari, como é chamada, viveu em Itabuna. Foi lá, que sua história musical teve início. Precoce, aos cinco anos pensou na possibilidade de ser cantora.

Com formação em enfermagem – o amor da baiana sempre foi a música. Durante um período dedicou-se às duas profissões, sendo conquistada definitivamente pela arte de cantar, que declara ser sua paixão. “A música sempre teve e tem força na minha vida. Nunca tive dúvidas em relação ao que queria de fato me dedicar”, afirma ela.

Antes de ser convidada para assumir os vocais do Babado Novo, a cantora passou por algumas bandas. No início da carreira em 2005, montou os grupos Estação Lunar, Bembolado e Descarga Elétrica. Logo em seguida integrou o elenco da banda baile Lordão. Mari ainda passou pela banda Sarypa. No Babado, ganhou troféu como cantora revelação e se destacou pela sua energia e simpatia.

“Adoro desafios! Assumir o vocal de uma banda como a Babado Novo, que teve a talentosa Cláudia Leitte na sua formação inicial para mim é estimulante. Me sinto honrada e dou o melhor de mim”, declara Mari Antunes.

O grupo
Babado Novo é uma banda brasileira de axé music formada em 2001. O grupo já teve diversas formações, e sua vocalista atual é Mari Antunes. A banda foi responsável por lançar Claudia Leitte, além dos membros eram Sérgio Rocha (guitarra, violão e direção musical), Buguelo (bateria), Alan Moraes (contra-baixo), Luciano Pinto (teclado), Nino Bala e Durval Luz (percussão).

Em 2008, houve uma renovação na banda com a saída de Claudia Leitte para carreira solo, levando consigo os membros da banda, sendo que em seu lugar o grupo passou a ser comandado por Guga de Paula e Igor Di Ferreira, tendo como membros ainda Spike (violão), Henrique (guitarra), Marcio (baixo), Ed (teclado), Alysson (saxofone), Flavinho (bateria), Escobar (percussão), Gilvan (percussão), George (percussão) Thyago Sarayva.

Em 2011, Guga deixa a banda por divergências, seguindo por mais alguns meses apenas com Igor, que também deixa o grupo no início de 2012. E neste ano, para ocupar o cargo de vocalista a cantora Marielle Antunes, mais conhecida como Mari Antunes, passa a integrar o time.

Show com Babado Novo
Onde: Carlota Live Music (Avenida C-17, Setor Sudoeste, Goiânia)
Quando: Sexta-feira, 13, a partir das 22h
Informações: (62) 8443-6201

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário