Arraiá do Villa Mix traz Humberto e Ronaldo a Brasília, dia 03 de junho

No clima caipira do mês de junho, o Espaço Villa Mix convida os apaixonados por sertanejo a curtir um arraiá repleto de comidas típicas, decoração temática e música de qualidade com a dupla Humberto e Ronaldo. A festa vai acontecer no dia 3 de junho, a partir das 20h, e pretende reunir tudo de melhor que a época de São João pode oferecer, incluindo quentão, fogueira, dança e muita diversão.

O destaque da festa vai para os goianos Humberto e Ronaldo, sucessos do sertanejo universitário e nacionalmente reconhecidos por hits como Amo noite e dia e Vendendo beijo. Junta desde 2008, a dupla que começou tocando em festas de amigos hoje tem músicas consagradas e gravações com outros grandes nomes, como Wesley Safadão. No Arraiá do Vila prometem um show recheado de sucessos.

Além deles, estão confirmados os shows de Jefferson Moraes, vencedor do quadro Iluminados do Domingão do Faustão e Mr Babão, com o melhor do axé music. A banda Zabumbazul e o DJ Jonnes Veloso completam a noite com forró e grandes hits das pistas para não deixar ninguém parado.

A combinação de dupla fenômeno sertanejo, festa mais querida do país e mistura de ritmos com certeza promete uma noite inesquecível para o público, que vai comemorar São João em alto estilo. Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos pelo site www.bilheteriadigital.com e mais informações podem ser obtidas através do número (61) 3264-4669.

SERVIÇO – ARRAIÁ DO VILLA COM HUMBERTO E RONALDO

Local: Espaço Villa Mix Brasília (SHTN Trecho 2 Conjunto 5 – Vila Planalto)
Data: 3 de junho
Horário: 20h
Valores (referentes à meia-entrada): R$ 40,00 feminino e R$ 60,00 masculino
Pontos de venda: www.bilheteriadigital.com
Informações: (61) 3326-9796

==> Foto: Site Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário