Alameda Shopping promove diversão e educação ambiental com o teatrinho infantil

Alameda Shopping realiza há mais de dez anos o Teatrinho Infantil que acontece todos os sábados e domingos. Neste fim de semana, a Cia Teatral Néia e Nando leva Scooby Doo e sua turma para desvendarem mistérios em O Circo Mal Assombrado no sábado (07). No domingo (08), Júlio Vasconcelos apresenta seu show As Crianças E A Natureza, cheio de brincadeiras e historinhas que promovem a educação ambiental. Sempre com entrada gratuita e às 16h, as atrações oferecem lazer e aprendizado para as crianças, e é um dos programas mais tradicionais para as famílias da região de Taguatinga.

Sábado (07/05), 16h -  Scooby Doo Em O Circo Mal Assombrado – Cia Teatral Néia e Nando
A trama se passa em um grande circo, no qual as coisas misteriosamente começam a dar errado. Todos acreditam ter visto um palhaço fantasma, e é aí que a Agência de Detetives Mistério S/A é acionada para desvendar todos esses mistérios. Será que o medroso Scooby, ao lado de seu fiel escudeiro Salsicha, conseguirá solucionar todos os problemas? Muita confusão é esperada na mais nova missão da dupla e sua turma.

Domingo (08/05), 16h -  As Crianças E A Natureza - Júlio Vasconcelos
Show infantil com contação de histórias, algumas cantigas de roda e brincadeiras. Com o objetivo de resgatar valores culturais para o maior número possível de expectadores, além da educação ambiental, através do entretenimento.


SERVIÇO
 

O quê: Programação Infantil do Alameda Shopping
Quando: Sábado e domingo (07 e 08 de maio), às 16h
Onde: Alameda Shopping - CSB 2 Lotes 1/4, s/n - Taguatinga Sul, Brasília
Quanto: Entrada franca

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário