A Cia Três Amiguinos apresenta Chapeuzinho Vermelho em novo teatro de Águas Claras

O espetáculo teatral “Chapeuzinho Vermelho” conta a tradicional estória da famosa garotinha de gorro vermelho que leva doces em sua cesta para sua vovozinha. Chapeuzinho, uma garotinha muito obediente sempre segue o que sua mãe lhe pede seguindo seu caminho certinho, mas um dia a menina resolve pegar um atalho que a leva ao encontro do lobo. A peça teatral diverte adultos e crianças com as aventuras da garotinha e do lobo trapalhão.

A Cia

A Companhia Teatral Três Amiguinhos surgiu no cenário Brasiliense com a inovadora proposta de levar cultura nacional às crianças. Com apresentações em shoppings, feiras, bibliotecas, escolas, festas e eventos, a Companhia ganha notável espaço ao abordar temas socioeducativos, tais como amizade, comportamento, aceitação e cooperação.

Esta iniciativa traz às crianças o universo das artes de forma lúdica e divertida. Os espetáculos infantis comportam roteiros baseados em obras de escritores brasileiros ou voltados para o contexto nacional.

Fazem parte deste trabalho as oficinas de teatro para crianças, o projeto “Histórias que gostamos de contar” que leva a livrarias, shoppings, festas e escolas o prazer da literatura oral através de contações de histórias.


Serviço:
Local: Teatro da Árvore – Colégio La Salle – Águas Claras
Data: Até 29 de maio
Hora: Sábados e domingo às 17h
Ingressos: R$30,00 inteira e R$15,00 a meia
Informações: (61) 8334-7617
Classificação indicativa: Livre

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário