Surf Sessions lança projeto no Primeiro Bar

A banda brasiliense Surf Sessions lança, na próxima quarta-feira, dia 13 de abril, a partir das 19h, um novo projeto musical no Primeiro Cozinha de Bar. Intitulado "Nas ondas do primeiro", o show terá a pegada praiana característica do grupo e grande parte do repertório autoral, aproveitando canções do último trabalho lançado em 2015, o DVD Somos Sol. Além das músicas próprias, a banda também faz um apanhado de referências e influências de seus integrantes.

Criada em 2008 e composta por cinco integrantes, a Surf Sessions é uma mistura de reggae, ska, rock e hip-hop que virou referência no cenário musical independente da cidade. Agora, o grupo busca se consolidar no âmbito nacional, com uma agenda de shows fora de Brasília cada vez mais ampla. 

O projeto "Nas ondas do primeiro" pretende unir o talento da banda ao ambiente descontraído do Primeiro Cozinha de Bar, que já possui a tradição de boteco com shows ao vivo. O espaço, que serve pratos e petiscos brasileiros, é famoso pelas caipiroskas e agora deixa o clima ainda mais confortável e com boas vibrações todas as quartas, com a presença dos músicos da Surf Sessions. Será cobrado um couvert de R$ 15,00 por pessoa e a entrada é livre para todos os públicos.

Serviço – Nas ondas do Primeiro com Surf Sessions
Quando: todas as quartas, a partir das 19h
Onde: Primeiro Cozinha de Bar (SIG Quadra 08 Lote 2385 - Sudoeste, Brasília - DF, 70610-480)
Quanto: Couvert de R$ 15
Mais informações: (61) 3028-1331

==> Foto: Paulo Cavera

0 comments:

Postar um comentário