SHOW MUSICAL COM A CANTORA DANIELLE BONFIM

Apelidada pelos amigos de “Uirapuru do Cerrado”, Danielle Bonfim é goiana, nascida em Valparaíso de Goiás e mora em Brasília. De família nordestina, traz em seu repertório nomes como Elomar Figueira Mello, Xangai, Geraldo Azevedo, Juraíldes da Cruz e diversos artistas independentes espalhados pelo Brasil.

Durante oito anos dedicou-se ao clarinete e com a banda formada por estudantes de sua escola, se apresentou em diversos órgãos públicos de Brasília. Participou de competições musicais e de concertos no Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Aos 17 anos começou a tocar violão. É compositora, tem parcerias com amigos e músicas autorais ainda não divulgadas e como intérprete tem um trabalho diferenciado e detalhista.

Danielle fez parte da banda Som de Papel, que utilizava materiais recicláveis (saco de cimento e papelão) na elaboração dos instrumentos de percussão, como pandeiro, zabumba e tambor. Com o grupo se apresentou na Câmara dos Deputados, em escolas e outros eventos.

No mesmo período, fez apresentações ao lado do Mestre Zé do Pife e as Juvelinas. Juntou-se a Juraíldes da Cruz, no show “Juraíldes da Cruz convida Xangai”, no Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros e no Clube do Choro (DF). Da parceria com o cantor, surgiu o convite para a sua participação no CD Aurora Régia.

Foi uma das finalistas do FESTIVALE, Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha, em 2014 e 2015.

“Já começa no caminho certo. Nota 10 no bom gosto e na cabeça de quem sabe o que quer da vida.”, (Vital Farias).

“Ela é maravilhosa – É a nova geração inteligente”. (Augusto Jatobá)

“São bonitos os começos que anunciam a caminhada. Avoe, cantadeira! Você precisa aparecer. Ou nós precisamos que você apareça”. (Chico César)


SERVIÇO:

SHOW COM A CANTORA DANIELLE BONFIM
DIA 09 DE ABRIL DE 2016
LOCAL: ESPAÇO SEMENTE – ENTREQUADRAS 52/54, ÁREA ESPECIAL S/NR. -PROJEÇÃO 02- GAMA-DF(-PRÓXIMO A RODOVIÁRIA)- Contato: 061 33853439//98178156//84152782
HORÁRIO: 21h00min
INGRESSOS: R$30,00 INTEIRA R$15,00 MEIA ENTRADA.
CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

==> Foto: Vilmar Oliveira

0 comments:

Postar um comentário