“Quase um festival de humor”, reúne talentos do humor nacional no teatro da Unip

Quatro nomes do stand up nacional, reunidos pela primeira vez em Brasília, sobem ao palco, para uma noite com muita diversão, improviso e humor inteligente. O elenco é formado por quatro comediantes, Rodrigo Capella, um dos criadores do grupo DEZnecessários, teve reconhecimento nacional após sua passagem pela MTV, onde ficou por três anos, entre o Quinta Categoria e o Comédia MTV. Desde 2011, atua no espetáculo Comédia em Preto e Branco a Cores, viajou por todo o Brasil em turnê e também para os EUA. Atualmente apresenta “Programa da Sabrina”, junto com ela, na Rede Record.

Murilo Couto começou na televisão em 2009, logo entrou para o elenco da Malhação. Ficou no folhetim adolescente até agosto de 2010. Em 2011, integrou o elenco do talkshow Agora É Tarde na Rede Bandeirantes ao lado de Danilo Gentili até 2013, quando foi contratado junto com parte da equipe, pelo SBT para integrar o The Noite, também comandado por Gentili.

Administrador por formação, Thiago Ventura fez oficina de improvisação teatral com a professora Rhena de Faria do Jogando no Quintal, no teatro da Escola Macunaíma. Faz stand up desde 2010, já participou dos mais relevantes festivais de comédia do Brasil entre eles a Virada Cultural Paulista de 2013, 2014 para mais de 30 mil pessoas. Ainda apresentou-se em shows internacionais para brasileiros, em cidades como Hamamatsu, Komaki e Suzuca no Japão e também em Orlando nos Estados Unidos.

Victor Sarro, o comediante do Altas Horas, da Rede Globo é recordista de demissões na televisão brasileira. Com humor ácido, ele apresenta seu solo com histórias pessoais e casos dos bastidores da TV. Ventura, entra em cena com a bagagem de participações nos maiores festivais de comédia nacional e turnê no Japão, nos Estados Unidos.

Essa é uma coprodução, dos produtores culturais Guilherme Araújo, da Casa dos Artistas e Marcelo Calafiori, da Calafiori Produções, que trarão espetáculos e formatos diversos de entretenimento para o público de Brasília. “Com poucos espaços culturais na cidade, os altos custos dos aluguéis nos teatros disponíveis, decidimos reunir forças para oferecer mais opções culturais para a cidade, é uma parceria promissora”, comentam.


SERVIÇO:

“Quase um Festival de Humor”, com Rodrigo Capella, Murilo Couto, Thiago Ventura e Victor Sarro
Local: Teatro Ullysses Guimarães da UNIP - SGAS Quadra 913 Conjunto B - Asa Sul
Data: 17 de Abril - domingo
Horário: 19h
Ingressos: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia entrada) *: Estudantes, Idosos e Professores devidamente documentados

Ingressos antecipados nos pontos de Venda:
Alameda Shopping - CSB 2 S/N, PM26A - Taguatinga Sul
Brasília Shopping - SCN Quadra 05 Bl A - Asa Norte
Shopping Pátio Brasil - SCS QD 07 Bl A 3º Piso - Asa Sul
Shopping Liberty Mall - W1 Norte S\N Piso Térreo - Asa Norte

Horário de atendimento: Segunda á sábado das 10h ás 22h
Domingo das 14h ás 20h
Formas de pagamento: Cartões Amex, Aura, Dinners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.
Ingressos online: www.bilheteriadigital.com.br
Informações: (61) 3024-8834

Classificação indicativa: 14 anos * (menores de idade, acompanhados pelos pais ou responsáveis e devidamente documentados)
Produção local: Casa dos Artistas e Calafiori Produções
Apoio: Club Cult
Assessoria de Imprensa em Brasília: La Press Comunicação - Vanessa Castro - Jornalista (61) 9211-9451

==> Foto: Site Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário