OS ESTONIANOS continua em cartaz no Teatro do Brasília Shopping

Com pequenas doses de humor, apresentadas por meio da identificação dos conflitos contemporâneos, Os Estonianos relata o drama diário de cinco personagens que têm suas vidas entrelaçadas ao acaso e que lutam contra a solidão, cada um à sua maneira. Apresentado com diálogos e imagens conjuntas, como num vídeo clipe, dando a impressão de uma grande teia incômoda que liga todos eles, o espetáculo está em cartaz no Teatro Brasília Shopping, de 2 de Abril a 01 de Maio, sempre aos sábados, às 20h, e domingos, às 19h.

A comédia dramática gira em torno do jornalista Pedro, protagonista da trama, casado com a psiquiatra Marília e melhor amigo do economista Fred, que se corresponde pela internet com uma estoniana. A partir das imagens que vê e desse diálogo, Fred se encanta com a Estônia e acredita que nesse país as pessoas são mais felizes. Em outros momentos, a garçonete Suely e a personagem Lívia também conhecem Pedro. Assim, gradativamente, todos os personagens e sentimentos se encontram, construindo um quadro da realidade contemporânea dos jovens na faixa dos trinta anos.

Com realização da Guinada Produções, a direção do espetáculo é de Fernanda Rocha e Larissa Mauro, com texto da roteirista Julia Spadaccini. No elenco, Daniela Vasconcelos, Guilherme Angelim, Juliano Coacci, Luciana Lobato e Nathalie Amaral.

Ficha Técnica

Direção: Fernanda Rocha

Elenco: Daniela Vasconcelos, Guilherme Angelim, Juliano Coacci, Luciana Lobato e Nathalie Amaral
Texto: Julia Spadaccini
Realização: Guinada Produções
Fotos de divulgação: Milena Vasconcelos

SERVIÇO:
Os Estonianos
Data: Até 01 de Maio
Horário: Sábado às 20h e Domingo às 19h
Ingresso: R$ 20,00 a meia entrada
Venda: bilheteria do Teatro (2 horas antes da peça)
Classificação indicativa: 12 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Milena Vasconcelos

0 comments:

Postar um comentário