Felipe Neto em cartaz em Brasília!

MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO não é um convencional stand up comedy. É uma peça, cujo ator é, de fato, uma peça. A peça é rara. Afinal, não é à toa que FELIPE NETO vem colecionando admiradores na web desde sua primeira aparição. Engraçado, irreverente, bem informado, seu humor transita pelos mais diferentes assuntos com a mesma desenvoltura, com o mesmo ritmo alucinante das suas tiradas sarcásticas e certeiras. Depois da internet e do livro, autor, ator e o conteúdo do já muito conhecido canal NÃO FAZ SENTIDO agora experimentam um novo formato.

Em MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO, FELIPE NETO exercita seu lado contador de histórias. Depois de uma breve, e engraçada, apresentação, FELIPE encarna o mesmo personagem resmungão, que com seus indefectíveis óculos escuros atira e destila hilárias pérolas na internet. Com ele sobe no palco durante quase duas horas, o público não vai conseguir segurar o riso, pois sua capacidade de observar, extrair e contar com tanta sagacidade os insuspeitados ângulos das relações familiares, dos fracassos pessoais, das experiências do sujeito pobre que, cheio de ideias, decide investir numa ousada empreitada de fazer carreira como comunicador autônomo, são combustível inflamável para encenações capazes de levar até os mais sisudos ao riso delirante. Ele empenha seu impagável talento para fazer em intervenções pelo universo pop, dos cantores sertanejos ao youtube, dos programas de tevê à saga Crepúsculo, cujos resultados aparecem como verdadeiras doses de potente “veneno antimonotonia”, de tão irresistíveis que são. O roteiro da peça foi escrito pelo próprio FELIPE NETO e segue muito de perto a marca que o tornou fenômeno entre os internautas: a frenética capacidade de triturar clichês. Triturar mesmo. Fazer picadinho dos lugares-comuns, dos consensos, das hegemonias tortas que, esses sim, não fazem nenhum sentido.

MINHA VIDA NÂO FAZ SENTIDO não é só diversão garantida. É show. É espetáculo para ver, ouvir e rir. Rir muito.

Felipe Neto em: MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO
Local: Teatro dos Bancários (314/315sul)
Data: 15, 16 e 17 de Abril
Horário: Sexta 21h, sábado e domingo 20h
Valores: R$80,00 (Inteira) R$40,00 (Meia)
Ingressos à venda na central de ingressos do Brasília Shopping, bilheteria do Teatro dos Bancários e site da Ingresso.com
Informações: (61) 3262 9090 - 3034 6560
Classificação Indicativa: 12 anos
 
==> Foto: Rebbeca Roche

0 comentários:

Postar um comentário