Escola de Esporte abre vagas para natação

Abrem nesta terça-feira (26) e vão até 6 de maio as inscrições para duas turmas de natação na Escola de Esporte, no Complexo Poliesportivo Ayrton Senna (Eixo Monumental, ao lado do Ginásio Nilson Nelson). São 44 vagas, exclusivas para crianças de 7 a 11 anos. As aulas são às terças e quintas ou às quartas e sextas-feiras, a partir das 10h10, com duração de 50 minutos.

Os candidatos precisam fazer um teste com os professores para verificar se conseguem se deslocar na água com segurança, sem segurar na borda ou em qualquer outro apoio. A avaliação será realizada na hora da aula, quando os pais poderão preencher a ficha de inscrição. O documento também está disponível no site da Secretaria do Esporte, Turismo e Lazer.

É obrigatório usar sunga, maiô ou sunquíni. As vagas serão distribuídas por ordem de chegada entre os aprovados.

Matrícula
Depois do teste, os pais terão uma semana para entregar a documentação necessária para a matrícula. Estudantes de escola particular precisam levar uma foto 3x4 e pagar taxa semestral de R$ 60. Alunos da rede pública devem apresentar foto e declaração escolar, e não precisam pagar. Pessoas com deficiência também são isentas.

Paloma Suertegaray, da Agência Brasília

==> Foto: Renato Araújo / Agência Brasília

0 comments:

Postar um comentário