“E SE A GENTE SE CONHECESSE OUTRA VEZ?”, peça debate sobre as escolhas da vida

Um espetáculo pensado para múltiplos espaços, oportunizando ao  público envolvimento com a história e acesso democrático ao teatro.  Com suas essências componentes do teatro popular, desde os elementos visuais da cena e sonoplastia, que funcionam como elos importantes entre a história, os personagens e a plateia.

A produção, conta a história de um casal de amigos, Ana e Lauro que diante da proximidade da morte, resolvem partir numa aventura poética para descobrir o que teria acontecido de diferente caso no passado tivessem sido trilhados outros caminhos. Será que toda a nossa vida vem traçada e colocada na conta do destino? Ou possuímos a capacidade de moldá-la, mesmo nas situações limítrofes da vida? Amor, amizade, tempo e morte são os principais elementos que encantam e emocionam o público.

         O espetáculo, marca o início das comemorações dos 15 anos do  grupo  ARTPALCO que foi contemplado pela Lei Rouanet e irá percorrer várias cidades do Brasil, em uma turnê com 27 apresentações começando por Barretos e São José do Rio Preto em São Paulo, Uberlândia e Patos de Minas em Minas Gerais e ainda Goiânia. Em maio, segue para as cidades tocantinenses Palmas, Guaraí, Porto Nacional e Gurupi, e também para  São Geraldo do Araguaia no Pará.

  O protagonista da peça, George Henrique fala sobre a importância de levar a cultura regional para outros estados e pessoas “Levar o nome de Araguaína para todos esses lugares é um privilégio enorme”. comenta. O elenco ainda é formado por Tatiane Breve, dirigido por Luís de Lima Navarro, produção de Uallace Carlos e iluminação por Pablo Xuxa.

Marcelo Calafiori, produtor local da produção conta ainda sobre a importância de oferecer entretenimento e diversão a preços populares ao público brasiliense “É véspera de feriado, os que estiverem na cidade, podem conferir um espetáculo, leve e divertido e com duas apresentações”, explica.


SERVIÇO:
 
“E se a gente se conhecesse outra vez?”
Data: 20 de abril (quarta-feira)
Local: Teatro dos Bancários 314/315 Sul
Horário: 18 h e 20h
Valor do ingresso: R$ 20 e R$10 Meia entrada * (Estudantes, idosos e  professores devidamente documentados)
Bilheteria: (61) 3262 -9021
Classificação: 14 anos * (menores de idade, acompanhados pelos pais ou responsáveis e portando documento de identificação)
Vídeo de divulgação: www.youtube.com/watch?v=BwQwYqT3QPk

Ingressos antecipados nos pontos de Venda:
Alameda Shopping - CSB 2 S/N, PM26A  - Taguatinga Sul
Brasília Shopping - SCN Quadra 05 Bl A - Asa Norte
Shopping Pátio Brasil - SCS QD 07 Bl A 3º Piso - Asa Sul
Shopping Liberty Mall  - W1 Norte S\N Piso Térreo - Asa Norte

Horário de atendimento: Segunda á sábado das 10h ás 22h
Domingo das 14h ás 20h
Formas de pagamento: Cartões Amex, Aura, Dinners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.
Produção local: Calafiori Produções
Apoio: Club Cult
Assessoria de imprensa em Brasília: La Press Comunicação – Vanessa Castro – Jornalista – (061) 9211-9451

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário