DANIEL SANTIAGO e PEDRO MARTINS NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

O encontro entre dois guitarristas/violonistas se explica para além da sonoridade proposta por este duo. Daniel e Pedro são amigos, filhos da mesma terra (Brasília) e se destacaram nacional e internacionalmente na musica instrumental por seus trabalhos próprios e acompanhando artistas de renome.

Daniel Santiago coleciona indicações e prêmios como Tim Jazz Festival e Grammy Latino de Melhor Grupo Instrumental ao lado de Hamilton de Holanda. Pedro Martins recentemente foi o vencedor do tradicional Montreaux Jazz Festival na Suíça, favorito do júri e do público.

Daniel, 14 anos mais velho, serviu de referência no início da carreira de seu parceiro e hoje admite que o próprio Pedro o influencia.

Há uma simbiose nesse Duo que ultrapassa as influências musicais em comum e deságua no encontro de duas emoções absolutamente compatíveis.

O show "Simbiose" vai apresentar repertório autoral de ambos os músicos, registrado em CD homônimo - a ser lançado em 2016 no Brasil e em Nova York -, além de pérolas do Cancioneiro brasileiro de domínio público.

As apresentações acontecem dias 06, 07 e 08 de Abril de 2016 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Dani Gurgel

0 comments:

Postar um comentário