Confronto entre o Brasília Futebol Clube e o Bragantino, pela 1ª fase da Copa do Brasil

Após perder a chance de seguir em frente no Campeonato Candango 2016, o Brasília Futebol Clube (BFC) tem, ainda no primeiro semestre deste ano, a disputa pela Copa do Brasil. E o compromisso na 1ª fase não é dos mais fáceis já que o primeiro confronto será contra o Bragantino-SP. A batalha já começa nesta terça-feira (19), às 19h30, no estádio Bezerrão, no Gama.

Embora seja uma competição de nível elevado, os jogadores do Colorado não pretendem ficar de fora tão cedo. A palavra de ordem é vencer os paulistas e ir para o duelo de volta com uma boa vantagem. Nesta fase inicial, o time visitante que vencer por dois ou mais gols classifica-se automaticamente, sem a necessidade do segundo encontro.

“Sabemos que é uma equipe complicada de enfrentarmos, de um mercado forte. Mas estamos focados e sabemos que temos condições de fazer frente e ir para a 2ª fase”, declarou o volante Baiano.

Com o término da participação dentro do Candangão, algumas posições poderão ser modificadas pelo técnico Gauchinho. Mas o comandante do BFC irá definir mesmo a formação titular momentos antes do confronto com o time do interior de São Paulo. “Jogadores que não vinham jogando podem ter oportunidade, mas nada definido”, explicitou o técnico do Colorado.

Desmanche
Sem um calendário garantido para o segundo semestre deste ano, a diretoria irá fazer uma avaliação de dispensa e acordo com os jogadores do elenco. O primeiro a partir foi o atacante Batata. Apesar de ter contrato com o clube, o jogador será emprestado a alguma equipe de outro estado. Em relação a outros nomes, ainda não há uma definição concreta. Porém, o certo é que poucos permanecerão com contrato vinculado ao clube.

0 comentários:

Postar um comentário