“BRASÍLIA, UM PLANO SEM PILOTO”

Brasília já se tornou a capital da comédia nacional. Com grupos como Os Melhores do Mundo e G7, a cidade prolifera espetáculos de humor que arrebatam plateias país afora. Eis que o ambiente criativo proporcionou o surgimento da mais nova sensação da comédia regional, a nova Cia. de Comédia Câmera Legislativa, formada por Leonardo Ladislau, Daniel Veloso, Paulo Victor, Sérgio Harger e Rodolfo Cordón, da Cia. de Comédia G7, que assina a direção das peças.

No mês de abril o grupo apresentará o espetáculo “Brasília, um Plano sem Piloto” no Teatro Sesi de Taguatinga dias 23 e 24 de abril apenas. O propósito do grupo é criar uma comédia mais politizada, sem medo de criticar e expor os problemas da sociedade brasileira, com o intuito de promover uma mudança de pensamento em um povo em grande parte ainda politicamente disperso e alienado.

A comédia “Brasília, um Plano sem Piloto” conta a história desta cidade tão nova e tão bela, que acolheu tantas pessoas e que por tantos é desacolhida. Nossa história começa com o sonho de Dom Bosco, passa pelo chamado de “Deus" a Juscelino Kubitscheck, que construiu este avião e outros tantos momentos históricos divertidos, sempre acompanhados de perto por Oscar Niyemeyer. Situações comuns aos moradores de Brasília como reuniões de condomínio, gírias locais, personagens típicas candangas e até a dupla policial Cosme e Damião entram na brincadeira. Esquetes divertidas e diferentes, que contam com muito bom humor o outro lado de Brasília, sem deixar de abordar questões políticas, é claro. A nossa câmera está apontada e agora é só risada.

“Brasília, um Plano sem Piloto” é um espetáculo diferente, crítico e divertido, com participações da plateia, música, poesia, interações divinas, leis e muito improviso.


Integrantes:
Atores: Daniel Veloso, Leonardo Ladislau, Paulo Victor e Sérgio Harger.
Diretor: Rodolfo Cordón (ator e diretor também da Cia. de Comédia G7)


SERVIÇO:

"Brasília, um Plano sem Piloto"
Dias: 23 e 24 de abril de 2016
Sabado as 21h e Domingo as 20h
Local: Teatro Sesi de Taguatinga
Ingressos: R$ 20,00 a meia entrada (Pagam meia entrada portadores de deficiência, estudantes, professores, doadores de 1kg de alimento e maiores de 65 anos)
Antecipados pelo site: www.ingresso.com (compre seu ingresso pela internet e evite filas!)
Informações no tel: 61- 8480 4654

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário