Wanessa faz show especial com repertório da era Camargo ao "Xainiron"

Em 15 anos de carreira, muitas fases. Assim pode ser resumida a trajetória musical de Wanessa. Uma das principais divas do pop brasileiro volta a Brasília para show especial em apresentação única na Victoria Haus com repertório que focará principalmente suas músicas da fase romântica, mas sem deixar de lado os sucessos mais recentes. Fãs de todo o país estão se mobilizando para vir assistir ao show.

A casa será setorizada em três áreas (mapa em anexo) com preços diferenciados. Os ingressos já estão à venda na ALoja.com e na Victoria Haus. 

O show é um pedido do público que a acompanha desde o início. Wanessa vem com banda e bailarinos e está preparando um set list cheio de hits dos anos 2000 que lideraram as paradas da MTV com clipes que dividiam a grade com divas do pop como Britney Spears e Christina Aguilera.

Desde seu primeiro álbum, em 2000, a cantora vendeu em torno de 3 milhões de cópias entre álbuns e DVDs. Filha do cantor Zezé Di Camargo, Wanessa começou a carreira de cantora com estilo musical country pop e adotando o sobrenome do pai, Camargo. O primeiro disco vendeu 150 mil cópias, trazendo como single "O Amor Não Deixa". Seu segundo álbum emplacou nas rádios com as faixas "Eu Quero Ser o Seu Amor" e "Tanta Saudade".

Em 2002 foi apresentadora do programa Jovens Tardes, na Rede Globo. No mesmo ano pasou por uma transformação trocando o country pela música pop dançante com o terceiro disco homônimo, Wanessa Camargo.

Aderindo à música dance-pop e compondo onze das quinze canções dentre elas os hits "Amor, Amor" e "Não Resisto a Nós Dois", em 2005 assinou com a Sony e lançou o álbum W.

Mudando o nome artístico para apenas Wanessa, deixando de lado seu sobrenome, em 2007 lançou o disco Total, que vendeu 100 mil cópias, marcado pelo faixa "Me Abrace".

A grande guinada em sua carreira veio em 2009 com a canção em inglês "Fly", com o rapper Ja Rule, presente em seu sexto disco, intitulado Meu Momento.

Em 2010 decide se dedicar à música eletrônica, liberando o EP Você não Perde por Esperar e, em 2011 lança o álbum DNA, com canções totalmente em inglês e que se tornou enorme sucesso com o público GLS, a quem Wanessa passou a dedicar seus shows em casas noturnas. Em 2013 lança seu segundo álbum e DVD ao vivo, DNA Tour, com mega produção e se consolidando como diva gay nacional.

Ao longo de seus 15 anos de carreira, Wanessa construiu uma relação sólida com o público jovem. Desde dezembro de 2015, é Embaixadora do UNAIDS e se propôs a levar a seu público mensagens sobre prevenção, cuidados com a saúde e, principalmente, sobre a necessidade de construção de um mundo livre de preconceito e discriminação.

SERVIÇO

Wanessa - Acústico em Brasília
Data: 18 de março de 2016
Local: Victoria Haus (SAAN Qd 1, 930)
Horário: Início da festa 22h30
Antecipados a partir de R$ 20
ALoja.com (307 Sul / 61 3242-0990) e Victoria Haus
O valor na bilheteria é na porta é a partir de R$ 25.
Classficação: 18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário