Últimas apresentações teatrais gratuitas de março no Alameda Shopping

O Alameda Shopping apresenta uma ótima alternativa de diversão para toda a família. Durante todos os sábados e domingos do mês de março, o centro comercial mais antigo de Taguatinga apresenta oito opções de apresentações voltadas especialmente para o público infantil. Todos os espetáculos começam às 16h e têm entrada franca. Segue abaixo a programação do mês de março.

Dia 26 (sábado), 16h – Inesperável Público – Cia Concertina:
Inesperável Público é um espetáculo cômico que resgata a essência do circo de maneira minimalista, propondo assim um tema de relevância na história mundial com uma atenção especial para o seu caráter lúdico e fantástico. O jogo cênico é conduzido pelas palhaças Marinês e Hipotenusa, que reinterpretam alguns números tradicionais de circo como a mágica, o equilibrismo, a acrobacia, e é claro, muita palhaçada.

Dia 27 (domingo), 16h – Os 3 Porquinhos – Cia Teatral Néia e Nando:
Quem tem medo do lobo mau? Cícero, Heitor e Prático certamente não tinham. Procurando por uma nova moradia cada um decide construir uma casa da sua própria maneira. Cícero prefere uma casa de palha, pois seria bem fácil construí-la. Heitor, um pouco mais cuidadoso, juntou madeira para fazer a sua. Mas Prático teve a melhor ideia e construiu a sua casa firme e sólida com tijolos. Ele já sabia que o lobo mau não é flor que se cheire. Toda criança se encanta com a história dos Três Porquinhos fugindo do insistente lobo mau. O cenário, todo tridimensional, prende as crianças ao enredo, desde a construção das casinhas, passando por sua inevitável destruição, até a vitória de Prático, mostrando que a preguiça não leva ninguém a lugar algum.

Serviço
O quê: Programação de março do Teatrinho Infantil.
Quando: Todos os sábados e domingos do mês de março, às 16h
Onde: Alameda Shopping.
Quanto: Entrada Franca

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário