Solange Couto em "Cinco mulheres por um fio" neste final de semana, em Brasília

Uma comédia que trata da vida das mulheres, com seus bloqueios, medos e anseios. É mergulhando de cabeça na temática feminina que Solange Couto apresenta a peça "Cinco Mulheres Por Um Fio", em cartaz nos dias 02 e 03 de abril.

Interpretando cinco personagens, Solange mostra todo sua vivacidade e diversidade durante a apresentação. A personagem Marta que é uma psicóloga e sexóloga, "costura" a história ao ligar aos demais papéis da trama, cada uma de suas pacientes tem suas características distintas.  Entretanto, suas vidas se entrelaçam por um motivo central, todas procuram a terapia para resolver os conflitos da solidão.

A nova temporada da peça tem gostinho de vitória para a atriz. Há oito anos ela teve que se afastar dos palcos por causa de um infarto. Atualmente, está no ar em "Malhação", interpretando a dona de casa Vanda, mãe do personagem Udson, o cantor sertanejo Lucas Lucco e ainda Luan do ator Victor Novello.

A grande virada na carreira artística, aconteceu na novela das 21h “O Clone”, de Glória Pires onde interpretou dona Jura, proprietária do bar mais agitado do Rio de Janeiro em 2001. O bordão, “Não é brinquedo, não!”, caiu na boca do povo e era repetido em todos os cantos do Brasil.

Marcelo Calafiori, produtor do Cerrado Riso Festival fala sobre o monologo da atriz, “È uma peça sensível, engraçada e que faz uma análise sobre o feminino, de maneira leve e contemporânea, sobretudo inteligente”, explica.

Serviço: "Cinco mulheres por um fio”, com Solange Couto
Vídeo do espetáculo: www.youtube.com/watch?v=sOZI4Mv6J70
Data: 02 (sábado)  e  03 (domingo) de abril
Horário do espetáculo: 21h
Local: Teatro do Bancários 314/315 - Asa Sul
Ingresso: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia)
*Meia entrada: (Estudantes, idosos e professores devidamente documentados)
Classificação: 14 anos * ( menores de idade, acompanhados pelos pais ou responsáveis e portando documento de identificação)
Bilheteria: (61) 32629-021 ou (61)8459-2312
Ingressos antecipados: Bilheteria do Teatro
Produção local: Calafiori Produções
Apoio: Club Cult
Assessoria de Imprensa em Brasília: La Press Comunicação - Vanessa Castro – Jornalista (61) 9211-9451

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário