Show de Stand up com Rogério Morgado e Paulo Carvalho

Uma maratona de gargalhadas com os atores Paulo Carvalho e Rogério Morgado movimenta a capital nos dias 19 e 20 de março. Pode-se dizer que a dupla faz um show dois em um no Teatro Brasília Shopping. Duas apresentações em um mesmo espetáculo, ambas de stand up. Os humoristas sobem ao palco no sábado, às 20h, e no domingo, às 19h.

Carioca da gema e fundador do Clube da Comédia em Pé, Paulo Carvalho é considerado um dos pioneiros do stand up no Brasil.  Para ele, um gênero com abordagens subjetivas que proporciona uma liberdade temática incrível. “No meu show vou falar sobre a terceira idade. O assunto me permite histórias novas todos os dias, pois estou nesta fase da vida, passo diariamente pelas delícias e agruras da velhice”, brinca o ator.

Carvalho está no ar na novela global Êta Mundo Bom como um delegado. O comediante também fez parte do elenco fixo do programa Os Caras de Pau. “Se você assistiu, deve lembrar de mim na pele do Seu Expedito, síndico do prédio onde moravam os protagonistas, Marcius Melhem e Leandro Hassum”, observa. Em 2013, o ator participou dos filmes Meu Passado Me Condena, Tim Maia e Os Caras de Pau.

Rogério Morgado não esconde o orgulho de dividir um show em Brasília com Paulo Carvalho. “É uma cidade que sempre me proporcionou ótimos momentos com a plateia. O público é receptivo e adora stand up”, diz. Morgado adianta que vai mesclar as melhores piadas do show Stand up Universitário com um repertório que está preparando para um espetáculo solo inédito. “Tem desde as famosas imitações que faço de sertanejos a piadas novinhas em folha. Quem for assistir, vai curtir muito”, garante.

Morgado começou a carreira de humorista em 2002. Em 2009, foi parceiro de Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Mauricio Meirelles no show A Divina Comédia Stand Up, que serviu de palco também para as primeiras apresentações de Marco Luque, Rafael Cortez, Sérgio Mallandro e Otávio Mesquita no gênero, sendo visto por 20 mil pessoas em um ano. Atualmente faz shows pelo Brasil e movimenta seu canal no YouTube fazendo vídeos como o Versão Brasileira e Rogerio Morgado Pergunta.



SERVIÇO:
Show de Stand up com Rogério Morgado e Paulo Carvalho
Data:  19 e 20 de Março
Horário: Sábado às 20h e Domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 a meia entrada
Venda: Central de Ingresso do Brasília Shopping e www.ingressorapido.com.br
Informações: (61) 3024-8834
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário