Rivoli Premium Day acontece nos dias 18, 19 e 20/03 no Autódromo Internacional de Goiânia

Acontece nos dias 18, 19 e 20 de março, na Rivoli Multimarcas, na Somamotors e no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, a 6ª Rivoli Premium Day. Realizada pela Rivoli Multimarcas e Champion Eventos, a edição 2016 vai reunir cerca de 60 super carros de luxo, avaliados de 100 mil até 2 milhões de reais, que serão divididos em quatro categorias: turismo, sport, super sport e performance. O Track Day, como são conhecidos esses encontros, vai reunir donos de carros de São Paulo, Brasília, Uberlândia e Goiás.

A idealização da Rivoli Premium Day surgiu em um papo informal entre um grupo de amigos que tinham carros esportivos e sentiam a falta de lugar seguro para acelerar seus veículos, assim resolveram alugar o autódromo e dividir as despesas, explica Daniel Arantes, diretor da Rivoli Multimarcas e organizador do evento.

6ª Rivoli Premium Day

Os carros deste ano seguem o mesmo perfil de todas as edições passadas: carros premium e esportivos, que variam entre 100 mil até mais de dois milhões de reais, que vão desde o Audi S3, A3, RS4, RS6, R8, TT, BMW M3, M4, M6 ,Porsche Cayman, 911 e Turbo, Ferrari, Lamborguini, Nissan GTR, Masserati, Fusca, Jetta, Golf GTI , Mercedes AMG, e muitos outros 

As provas deste ano consistem em voltas rápidas pela pista do autódromo, todas cronometradas, em que cada participante tenda obter o melhor tempo em sua categoria, e desafios de arrancada.

As expectativas do organizador do evento Daniel Arantes são muito positivas, uma vez que o Rivoli Premium Day atingiu uma proporção nacional. “O evento cresce muito a cada ano, tornando um evento nacional, atualmente com participantes de Minas Gerais, Goiás, São Paulo, Distrito Federal e Tocantins. Quem comparecer pode esperar muita emoção, adrenalina e velocidade, além de poder ver de perto carros que são sonho de consumo de muitos”, ressalta.  

Entre as novidades dessa edição estão à escola de pilotagem, sala de hidratação para pilotos, uma festa com local surpresa e muito mais.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário