Programação da Semana Santa no TBV

Templo da Boa Vontade promove, no período de 25 a 27 de março, o Plantão de Assistência Espiritual — "Semana Santa Jesus Vive!". Uma programação voltada à reflexão e à Espiritualidade Ecumênica para celebrar a Ressurreição de Jesus, contempla preces ecumênicas, meditação e apresentação musical.

Além disso a mística do Cristal e seus ambientes, abertos a todos, independentemente de suas crenças, trazem como proposta a vivência do Ecumenismo Irrestrito e do Amor Universal.  Quem optar por visita-lo poderá aproveitar para caminhar pela Espiral na Nave do TBV, meditar na Sala Egípcia, tomar da água da Fonte Sagrada, buscar as energias da Mandala e apreciar a exposição, “Mãos Nós, entre Nós”, até o dia 28 de março na Galeria de Arte. Pessoas de todas as religiões, tradição e/ou ideologias são acolhidas a qualquer hora para buscarem a paz e a tranquilidade de Alma. Durante o feriado para alguns é o momento de descanso, para outros representa muito estudo e dedicação, estes podem contar com a Ala dos Estudantes, localizada no ParlaMundi da LBV, que mantém suas portas abertas todos os dias de 9 a 21 horas. É bom chegar cedo! Pois o espaço, voltado a quem se dedica aos estudos, é bastante concorrido nestes dias. 

Programação:

Dia 25, sexta-feira - às 18 h - Uma celebração especial, na tradicional Hora do Ângelus, momento de grande elevação espiritual, em que todos têm a oportunidade de saudar e homenagear Maria, Mãe de Jesus e Mãe Universal da Humanidade, bem como de elevar a ela, em oração, seus pedidos. 

Dia 26, sábado - às 16h15 – A Cruzada do Novo Mandamento de Jesus, Reunião da Comunhão com Deus, tratará do tema “O sacrifício do Cristo e a nossa libertação espiritual” esse encontro além de conhecimento espiritual para que possam conquistar uma vida equilibrada e feliz, ainda proporcionará a todos os participantes um momento emocionante, a Cantata de Páscoa com Coral Ecumênico do Templo da Boa Vontade. 

Dia 27, domingo - às 10 horas - Encontro Ecumênico de Páscoa — Jesus Vive! com o objetivo de fortalecer os corações e de inspirá-los a continuar sua caminhada, superando tristezas e dificuldades. O evento levará a extraordinária mensagem desse dia: a Ressurreição de Jesus. 

Celebre a Páscoa com Jesus, no Templo da Boa Vontade, o Monumento da Espiritualidade Ecumênica e uma das Sete Maravilhas de Brasília, localizado no SGAS 915, Lotes 75/76 – Asa Sul – Distrito Federal. Telefone: (61) 3114-1070. 

==> Foto: José Gonçalo

0 comments:

Postar um comentário