O CERRADO VIROU NOSSO MAR NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Dezenas de músicos, entre os melhores da cidade, sobem juntos no palco do Clube do Choro, na quinta feira 03 de março, presenteando o público com a diversidade artístico-cultural latente em Brasília, sob direção musical de Manasses de Sousa.

“O cerrado virou Nosso Mar” este é o nome do show e pré lançamento do CD homônimo, que promete marcar as apresentações previstas para ocorrerem no primeiro semestre do ano no Clube do Choro de Brasília. Intérpretes e compositores exponenciais como Dhi Ribeiro, Célia Rabelo, Afonso Gadelha, Alberto Salgado, Marinho Lima, Silvino Filho e Sandra Duailibi são dirigidos pelo instrumentista internacional Manasses de Sousa. Acompanhados por grandes nomes da música instrumental do país, como Oswaldo Amorim, Carlos Pial, Jorge Macarrão, Felix Júnior, e José Cabrera, a diversidade musical foi enaltecida no trabalho em curso. Esta requintada união de talentos será revelada em um único show, o qual naturalmente, já recebe status de espetáculo diante da virtuosidade dos artistas envolvidos.

A gravação do CD encontrou fluidez excepcional e emocionante. De acordo com a produtora Soraia Oliveira, a boa energia entre as vozes e acordes, entre intérprete e instrumentistas, revelou uma harmonia incrível . Mais de uma dezena de cantores e compositores acompanhados pela banda base, conseguiram finalizar as gravações em apenas dois dias de estúdio, o que demonstra claramente a sinergia entre todos os presentes.

Por traz de cada canção, de cada faixa , existem novas e peculiares histórias de vida, de identidade, de emoção. A música é soberana e foi ela quem conduziu todos os envolvidos.

O Show O Cerrado virou Nosso Mar, começa as 21 horas do dia 03 de março e leva ao palco do templo sagrado da boa música de Brasília os seguintes nomes já confirmados: Sandra Dualibi. Célia Rabelo, Dhi Ribeiro, Afonso Gadelha, Silvino Filho, Marinho Lima, Alberto Salgado, Daniel Júnior, Laura Lobo, José Cabrera, as irmãs Mônica e Sandra Borges, Carlos Pial, Oswaldo Amorim, Felix Júnior, Jorge Macarrão e Manasses de Sousa.

A apresentação acontece dia 03 de Março de 2016 – quinta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário