NICOLAS KUMMERT e IGOR GÉHÉNOT NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Nascidos em Liége e Namur, esses dois jovens instrumentistas de jazz são excelentes exemplos do quão rica e internacionalmente apreciada é a música belga. De diferentes formações, eles estão constantemente em turnês pelo mundo, sempre enriquecendo seus trabalhos a cada novo encontro.

Com esse duo, eles expressam a visão contemporânea que têm do jazz, como forma de arte improvisada no encontro de todos os gêneros musicais da história.

Nicolas Kummer é saxofonista, cantor e compositor, conhecido por sua versatilidade. Suas parcerias com artistas de jazz, cantores internacionais, DJs e bailarinos levou-o a tocar e gravar com artistas de renome tais como Jef Neve, Alexi Tuomarila, Hervé Samb ou Lionel Loueke, sendo este último membro do seu novo projeto “Nicolas Kummert - Arco-íris.”

Igor Géhénot é um pianista de jazz que faz a música fluir. Tem uma percepção melódica que, apesar de estar apoiada na técnica, possui lucidez. Sua abordagem é essencialmente romântica, e a técnica é apenas um meio para sua clareza de expressão.

A apresentação acontece dia 21 de Março de 2016 – segunda-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário