Na Turma do Fundão desde 1981

Nando Viana está no seleto time de humoristas que ainda na infância, muito antes de subir aos palcos, já gostava de divertir e fazer rir aqueles que estavam ao seu redor. Um dos principais nomes do humor no Rio Grande do Sul, Nando estreia no Teatro Brasília Shopping com o show Na Turma do Fundão desde 1981. Sucesso de público por onde passa, o espetáculo será apresentado na capital nos dias 5 e 6 de março, sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

Para o comediante, depois de algum tempo de carreira é natural que se queira reunir as melhores piadas em um espetáculo solo. “E comigo não foi diferente. Na turma do Fundão desde 1981, muito mais do que um show de humor, é uma autobiografia na qual narro a gênese do desejo de ser humorista e tudo que passei até aqui”, adianta. Nando foi responsável pelo primeiro grupo de stand-up comedy de Porto Alegre e hoje participa das principais noites de humor e festivais do Brasil.

Dentre os projetos em que atua está o Festival Rindo AFU, uma reunião dos novos e antigos talentos gaúchos, que já viajou por 15 cidades e que é um dos novos sucessos de público do Sul do País. Em São Paulo, o humorista se apresenta na principal casa de comédia do Brasil, o Comedians Club, além de integrar o line-up do maior Festival de Humor do América Latina, o Risadaria.

Como redator humorístico, escreveu para o talk-show virtual Jacaré Banguela Fora do Ar e para a série Nos Anos 80, no canal Comedy Central. Recentemente, começou a escrever roteiros para o grupo humorístico Porta dos Fundos. Na televisão já fez stand-up comedy em programas como a A Praça é Nossa e temporadas do especial Comedy Central Apresenta, além dos quadros Rodada da Noite, no talk-show The Noite, e Humor na Caneca, do Programa do Jô.


SERVIÇO:
Na Turma do Fundão desde 1981
Data:  05 e 06 de Março
Horário: Sábado às 20h e Domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 a meia entrada
Venda: Central de Ingresso do Brasília Shopping e www.ingressorapido.com.br
Informações: (61) 3024-8834
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário