JK Shopping traz shows de mágica e peças teatrais para a criançada

Em março, a Páscoa será tema de algumas das apresentações do Tardes Divertidas no JK Shopping. Além das peças, a programação, deste mês, traz show de mágica e até gincana, tudo para garantir a alegria da meninada. No dia 06/03, em “Como era o mundo antes da Páscoa”, duas princesas de contos diferentes se juntam para tentar conhecer o coelhinho da Páscoa. Já no dia 13/03, o Tio André apresenta truques incríveis com direito a participação de coelhos, pombos e periquitos. Os espetáculos são gratuitos e acontecem sempre aos domingos, às 15h, na praça de eventos do mall.

Confira a programação completa:

06/03 – Espetáculo “Como era o mundo antes da Páscoa”
Neste lindo e poético espetáculo teatral duas princesas conseguem sair de seus respectivos contos de fadas e de seu mundo de sonhos para tentar conhecer o Coelhinho da Páscoa na cidade grande ou no mundo real. Vivendo suas aventuras, as princesas se encontram no “Portal” que divide os dois mundos e juntas aprendem tudo sobre a história da Páscoa. Será um passeio lúdico nesta história que atravessou os séculos e muitas regiões do mundo.

13/03—Show do Tio André
No Show do Tio André as crianças brincam durante os truques, que misturam música e bichinhos como coelhos, pombos e periquitos.

20/03 – Espetáculo “Ciência Divertida”
Que tal descobrir a ciência de uma maneira diferente? Essa é a proposta do “Ciência Divertida”. O espetáculo traz mágica, histórias, músicas, contextos e muita ciência para falar sobre a Páscoa. Essa atração mostra para as crianças, adolescentes e adultos como a ciência está presente no dia-a-dia e como pode ser divertido aprender.

27/03 – Espetáculo “Gincana da Páscoa”
O espetáculo teatral “Gincana da Páscoa” trata da história da Senhora Coelha. Ela já estava cansada de entregar ovos de páscoa todos os anos e decide realizar um grande concurso para escolher o seu substituto. O Coelho mais desastrado parece o candidato menos apto para a função diante da inteligência e força dos outros dois candidatos.

Serviço - Tardes Divertidas
Entrada Franca
Horário: 15h às 16h
Local: Praça de eventos do JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601
Classificação: Livre

==> Foto: Telmo Ximenes

0 comments:

Postar um comentário