Inscrições para palestras e oficinas gratuitas sobre fotografia contemporânea

A WA Imagem abre inscrições para a terceira edição do Projeto F/5 de Fotografia Contemporânea. As inscrições do evento, que visa à formação de público e o aperfeiçoamento profissional nas mais diversas áreas da fotografia, estão disponíveis no sitewww.waimagem.com.br. As palestras e oficinas acontecerão respectivamente às sextas-feiras, sábados e domingos, durante todo o mês de abril, na cidade de Goiânia/GO.

Nessa edição, com início no dia 01 de abril, a iniciativa contará com a presença de cinco renomados fotógrafos de diversas regiões do Brasil, são eles: Eugênio Sávio, Nair Benedicto, Diógenes Moura, João Marcos Rosa e Pio Figueiroa. As temáticas abarcam desde a fotografia autoral até o registro documental e jornalístico.

Apoiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia, o Projeto F/5 já contabiliza mais de mil participantes em seus workshops e palestras sobre fotografia, reafirmando, em sua terceira edição, seu compromisso com o fomento à cultura fotográfica no estado de Goiás,aprofundando a troca de experiências, estudos, formação profissional e artística dos participantes.

Em parceria com a Escola de Artes e Arquitetura da PUC Goiás, as palestras serão realizadas as sextas-feiras do mês de abril no Auditório Marisa Roriz - Área III, localizado no Setor Universitário. As atividades se iniciam as 20h, com entrada franca e limitada à capacidade de vagas do local. 

Já as oficinas, a serem realizadas na sede da WA Imagem, possuem capacidade máxima de 20 vagas, que serão selecionadas via inscrição através do site. Os interessados devem ler as regras de participação e preencher devidamente a ficha de inscrição.

Para conferir a programação completa e buscar outras informações basta acessar o site www.waimagem.com.br.

SERVIÇO:

Palestras - III Projeto F/5
Local:  
Escola de Artes e Arquitetura da PUC Goiás e Sede da WA Imagem
Atividade Gratuita e sujeita à disponibilidade de vagas do local. Não é necessário inscrição.
Para consultar a programação com as datas, acesse o site www.waimgem.com.br

Abertura das inscrições para os workshops do III Projeto F/5
O encerramento das inscrições possuem data variada de acordo com a realização de cada workshop.
Acesse o regulamento em www.waimagem.com.br 

CONTATOS:
WA IMAGEM: www.waimagem.com.br / (62) 3281 2575
Michely Ascari (Assessoria de Imprensa): baqueproducoes@gmail.com /
(62) 8321 6465

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário