FRIENDZONE - Youtubers estreiam em Brasília

Depois do sucesso entre o público paulista que curte o dinamismo da comédia contemporânea, o elenco de FriendZone desembarca em Brasília no dia 3 de abril para apresentação única, às 18h, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. O espetáculo marca a estreia no palco de um grupo de atores que domina a cena humorística na internet.  Cadore e Mederi, do Galo Frito; e Pathy dos Reis, youtuber com mais de 1 milhão de inscritos, fazem parte da trupe. O elenco também conta com Mary Lessa, protagonista da premiada série Julie e os Fantasmas.

FriendZone tem como referência textos abordados em sitcoms norte-americanos e ingleses - séries como Friends, Glee, Seinfield, Coupling, Evebody Loves Raymond, entre outras. O roteiro, escrito pelo jornalista Adriano Gomes, narra situações cotidianas de jovens amigos, permeando seus dramas e conflitos de forma bem-humorada. “É uma comédia com textos rápidos, abordagem perspicaz, diferenciada. Uma peça para ver, se divertir, dar boas risadas e refletir sobre as boas e velhas amizades”, adianta o diretor da peça, Marco Zenni. Ana Paula Lima assina a produção.

A dupla é pioneira em produzir espetáculos com youtubers no elenco. Os dois estiveram à frente de Deixa Eu Te Contar, um fenômeno de público em 2015 que levava ao palco as atrizes Kéfera Buchmann e Bruna Louise. A turnê pelo Brasil foi assistida por mais de 100 mil pessoas. A promessa é que FriendZone também trilhe o mesmo caminho entre o público jovem.

SERVIÇO

Espetáculo FriendZone
Elenco: Cadore e Mederi, Pathy dos Reis e Mary Lessa
Data: 03 de Abril, às 18h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditorio Planalto
Gênero: Comédia
Duração: 60 minutos
Ingressos: Superior: R$ 80,00 / Inferior: R$ 100,00 (Valores referentes à entrada inteira)
Capacidade: 856 lugares
Classificação: 14 anos
Bilheteria: Central de Ingressos do Brasília Shopping e www.ingressorapido.com.br
Mais informações: (61) 3024-8834

==> Foto: Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário