Food Truck de Páscoa!

A Páscoa vai ter um gostinho ainda mais especial no ParkShopping. É que o maior centro comercial da região realiza o Food Truck de Páscoa” na sua Praça Central, que se transformará em um grande parque, entre os dias 16 e 27 de março. O evento se inspira na onda gastronômica mais cool dos últimos tempos. O circuito recreativo idealizado para crianças de 01 a 12 anos traz dois espaços distintos: a Oficina (crianças de 4 a 12 anos), com trailer para confecção de pirulitos de chocolate; e o Baby (crianças de 1 a 3 anos e 11 meses), com brinquedos diversos para os pequenos se divertirem em um lindo parque infantil. As atividades são gratuitas e acontecem sempre das 10h às 21h30, de segunda a sábado, e das 12h às 19h30, aos domingos e feriados, com entrada gratuita.

Com o “Food Truck de Páscoa” o ParkShopping quer colocar a criançada para exercer seus dotes culinários na Oficina, que é composto por trailer e mesas, com capacidade para receber 20 (vinte) crianças a cada 30 (trinta) minutos. As crianças aprenderão a confeccionar pirulitos de chocolate ao leite, além de colorir orelhinhas de coelho. E nesse clima de brincadeira também farão uma ação social para alegrar a Páscoa de muitas outras crianças. “Cada participante fará dois pirulitos, um para consumo próprio e outro que será guardado para ser entregue a outra criança assistida por uma instituição de caridade do Distrito Federal”, explica a gerente de marketing Natália Vaz.

A ação social está sendo feita em parceria com o Instituto Renovare, que irá distribuir os pirulitos para a Ampare (Associação de mães, pais e amigos na recuperação de especiais), CER (Centro de Ensino e Reabilitação), Creche Dona Diva e Creche Sagrada Família.

Os menores de 4 anos de idade também poderão fazer parte da brincadeira no Espaço Baby, onde estão instalados uma piscina de bolinhas, uma gangorra, um escorregador, cavalinhos de madeira e um carrinho para tirar fotos. Para brincarem nesse espaço, os pequenos devem estar acompanhados por um responsável durante todo o tempo de sua permanência.

Para a Gerente de Marketing do ParkShopping, Natália Vaz, a ideia de promover um evento como o Food Truck de Páscoa” é uma ótima oportunidade para lembrar o verdadeiro espírito da Páscoa que é de comunhão e de compartilhar. “Vivemos uma época tão agitada e corrida que poder convidar as famílias para reservar um momento de diversão para seus filhos, enquanto também podem proporcionar um gesto de generosidade e carinho para com outras crianças, nos deixa muito felizes e satisfeitos”, destaca Natalia.

Serviço

FOOD TRUCK DE PÁSCOA
Período: de 16 a 27 de março
Local: Praça Central
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 21h30 e Domingos e Feriados, das 12h às 19h30
Público: Crianças de 01 a 12 anos
Entrada Franca por ordem de chegada

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário