Feche os olhos, sonhe e aguarde… Surreal nunca foi a sua realidade

"A viagem mais louca que você já sonhou". Esta é a proposta do novo selo da R2 Produções: a festa SuRReal. Com ambientação e inspiração estética no surrealismo, a festa pretende se firmar como o grande chamariz da noite brasiliense em nível nacional. Com foco em serviços exclusivos e nunca antes vistos na capital federal, a R2 Produções pretende conquistar o público pela personalização e exclusividade.

Requinte e sofisticação são alguns dos predicados dessa nova balada. A festa contará com serviço especial: Full Fucking Service, que inclui um buffet internacional, assinado pelo chef Dudu Camargo e grande cartela de bebidas. Com gastronomia de todos os cantos do planeta, que passa do tabule oriental ao ceviche indiano e do bacalhau mediterrâneo até o arroz mineiro, o evento provoca paladares e conta com várias surpresas na forma de servir e apresentar os pratos do Buffet Volta ao Mundo.

Ocupando um lugar também surreal – que permanece em segredo – o selo promete agradar aqueles que amam projetos criativos e inovadores. Na programação, grandes nomes do país e uma atração especial surpresa, ainda não revelados pela R2 Produções. O convite, neste momento, é para um mergulho profundo na imaginação: faça o tempo parar e viva um sonho épico.

Confira a playlist suRReal: bit.ly/festasurreal

Serviço – suRReal
Data: 16 abril de 2016, à partir das 23h59
Onde: local surpresa
Valores: 410,00 (masculino) / 240,00 (feminino) – todo serviço incluído
Pontos de venda: bit.ly/FestaSurreal
Mais informações: 61 3081-0164 | Instragram: @r2producoes @festasurreal | facebook.com/r2producoes
Classificação indicativa: 18 anos
Produção: R2 Produções

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário