Despedida de Solteiro, com Rogério Vilela, no Teatro Brasília Shopping

Fenômeno da internet, com mais de 400 milhões de visualizações em seus vídeos, Rogério Vilela chega à capital do País trazendo seu mais novo show de stand-up comedy. O ator estreia no Teatro Brasília Shopping com o show Despedida de Solteiro. O espetáculo será apresentado nos dias 12 e 13 de março, sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

Como comediante stand-up, Vilela é um dos expoentes da nova geração, sendo reconhecido por um texto afiado e politicamente incorreto. Mais ácido e hilário do que nunca, o criador do site de animações Mundo Canibal, presenteia o público com uma visão moderna e bem-humorada do casamento, namoro e solteirice. “Eu falo sobre coisas presentes no dia a dia de quase todas as pessoas. O avanço tecnológico, o nosso vício nas redes sociais, o relacionamento descartável e da nostalgia de coisas de nossa infância. As risadas ecoam do começo ao fim do espetáculo”, garante o humorista.

Rogério Vilela é humorista, desenhista, roteirista, quadrinhista, ator, dublador, improvisador. A entrada pelas portas do humor se deu por meio do desenho, publicando tiras de quadrinhos no jornal Folha de São Paulo. A partir daí, Vilela não parou mais, editando suas histórias em quadrinhos no Brasil e nos EUA.  Fundou e está à frente da produtora de conteúdo Fábrica de Quadrinhos, há mais de 15 anos no mercado. Entre as principais criações do artista, está o Mundo Canibal, também referência do humor politicamente incorreto. 

Vilela ganhou vários prêmios como ilustrador, quadrinhista, roteirista e diretor de curtas-metragens. Apresentou programas de humor na 89 FM (89). Na TV, foi repórter do Brothers, participou de programas na MTV, Comedy Central e Record. Dirigiu, escreveu e apresentou o programa Mundo Canibal TV, no Multishow e é um dos integrantes do Fritada, na mesma emissora. No momento, também roda o Brasil com o solo O Último dos Canibais, recém lançado no Netflix, e que está em cartaz às sextas-feiras no clube de comédia Pikadeiro.


SERVIÇO:
Despedida de Solteiro, com Rogério Vilela
Data:  12 e 13 de Março
Horário: Sábado às 20h e Domingo às 19h
Ingresso: R$ 30,00 a meia entrada
Venda: Central de Ingresso do Brasília Shopping e www.ingressorapido.com.br
Informações: (61) 3024-8834
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário