Confiante na força de sua torcida, Brasília Vôlei recebe Vôlei Nestlé em jogo decisivo

Após o resultado negativo fora de casa diante do Vôlei Nestlé na primeira partida das quartas de final da Superliga 2015/2016, resta uma alternativa ao Terracap/Brasília Vôlei: fazer valer o mando de quadra, vencer o segundo jogo da série e forçar um terceiro e definitivo duelo contra as paulistas, novamente em solo adversário. Com esse objetivo em mente, o time brasiliense se prepara para o confronto decisivo, que será realizado nesta segunda-feira (14), às 21h, no Ginásio do SESI Taguatinga, e transmitido ao vivo através do Sportv 2.

O “fator casa” pode ser um elemento favorável para as comandadas de Manu Arnaut. Na fase classificatória, a equipe candanga fez jogos duros em seus domínios contra o atual campeão Rexona-AdeS e o próprio Vôlei Nestlé, ficando perto da vitória em ambos os casos (3 x 2). “É o jogo mais importante da temporada para as duas equipes. Elas precisam ganhar aqui para confirmar a classificação e nós temos que forçar a terceira partida. Vamos fazer alguns ajustes a partir do que foi visto no primeiro jogo e temos que ser obedientes taticamente. Não podemos cometer tantos erros e precisamos ser mais pacientes, principalmente nos momentos de decisão”, avalia Arnaut.

A líbero Sassá, acostumada a atuar em confrontos capitais, ressalta a importância da maior concentração das jogadoras e destaca a influência do apoio da torcida brasiliense. “Precisamos sacar muito bem e defender melhor que no primeiro jogo. Acreditamos em uma vitória e contamos com a nossa torcida para nos ajudar a reverter essa situação. Agora é tudo ou tudo, não existe outra opção”, crava.

Ingressos
Os ingressos para o duelo decisivo custam R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia e estão disponíveis na bilheteria do SESI Taguatinga, que fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e 13h às 17h. Crianças até cinco anos não pagam e dos seis aos 12 pagam meia entrada.

==> Foto: João Pires / Fotojump

0 comments:

Postar um comentário