COMÉDIA CAPITAL ANIMA PÚBLICO NO TEATRO DO BRASÍLIA SHOPPING

O palco do Teatro Brasília Shopping está aberto à coletividade do riso com a Comédia Capital, que se apresenta no último final de semana de março, sábado (26), às 20h, e domingo (27), às 19h. Na programação uma sequência que é um verdadeiro antídoto contra o baixo astral.

Sábado (26)

Stand up - Edson Duavy
Edson Duavy vem com Carlos Anchieta e sua Maria dos Prazeres. O artista acumula em seu currículo 25 espetáculos como ator e 15 como diretor. O dramaturgo também atuou em oito filmes de longa e curta metragem e fez shows de stand up comedy em todos os grandes comedy clubs do país, sendo precursor do humor de cara limpa em Brasília. Seu show Pretinho Básico ficou em cartaz no site NETFLIX durante todo o ano de 2014.

Mimica - Miqueias Paz
Miquéias Paz iniciou sua carreira artística em 1980, com o grupo Retalhos. Desde então, passou a desenvolver trabalhos solos, tendo montado diversos espetáculos de mímica. Já viajou o mundo com a companhia Ralf-Ralf, formada por artistas de diversos países. No cinema, atuou em dois filmes de cineastas brasileiros.

Domingo (27)

Edson abre novamente os shows do dia, sendo seguido por uma turma também acostumada a fazer rir.

Stand up - TJ Fernandes
Se você é de Brasília certamente você já ouviu falar na “Melô do DF”. O criador dessa música não é um cantor, e sim um comediante. Trata-se de TJ Fernandes, ator e profissional do estilo stand up comedy desde 2013. Além dos trabalhos no palco, o humorista é repórter do programa Balanço Geral, da TV Record Brasília.

Stand up - Santiago Mello
Santiago Mello iniciou no stand up em 2011 e, com seu humor crítico e atento, rapidamente se tornou um dos principais comediantes de Brasília e entorno. Já atuou também em Goiás, Bahia e São Paulo. Na televisão, participou duas vezes do quadro Rodada da Noite do programa The Noite com Danilo Gentili. No teatro, faz participação especial na peça Romeu e Júlio do grupo Os Fantásticos. Em 2015, estreou seu show Sintonia, amor e comédia.

Improviso - E Agora?
Com a ajuda do público e com temas que desafiam a coragem e criatividade dos heróis em cena, o espetáculo E Agora?, que leva o nome da companhia que o apresenta, está repleto de jogos de improviso que prometem surpreender não só a plateia, mas também os próprios jogadores.

Serviço:

Comédia Capital – Miscelânia da Cultura
Data: 26 e 27 de Março
Horário: Sábado as 20h e Domingo as 19h
Ingressos: R$ 30,00 a meia entrada - Venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping e www.ingressorapido.com.br
Local: Teatro do Brasília Shopping
Telefone: (61) 3024-8834 
Duração: 90 min
Classificação: Livre.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário