Cantora Maria Rita faz show em Goiânia

Os empresários Marcelo Brasil e Carlos Frederico Rabelo, da Easy Target Produções, trazem para Goiânia a cantora Maria Rita e seu novo show, "Samba de Maria", no dia 7 de maio (sábado), no Teatro Rio Vermelho. No repertório, canções de seu novo álbum, "Coração a Batucar".

Na primeira parte do concerto, músicas que fizeram sucesso nas vozes de Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz como “Gira, Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”.

Em seguida uma homenagem às vozes femininas de Adriana Calcanhoto, Beth Carvalho, sua mãe Elis Regina e aquela considerada por Maria Rita a maior cantora do Brasil atualmente: Alcione. O show traz também “Beijo Sem”, “Tradição” (Vai Vai), “Saudosa Maloca” e “Não Deixe o Samba Morrer”. Uma profusão de música e sentimentos. Além da composição inédita, “Cutuca”, parceria de Davi Moraes, Fred Camacho e Marcelinho Moreira.

O conceito artístico do “Samba da Maria”, com Davi Moraes (guitarra), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Andre Siqueira e Marcelinho Moreira (percussão), dispostos em um semi-círculo com Maria Rita ao centro, cria uma atmosfera íntima, próxima e repleta de cumplicidade entre a platéia, os músicos e a artista. Os ingressos estão disponíveis no site bilheteriadigital.com

Serviço

Show Maria Rita: Samba de Maria
Data: 7 de maio (Sábado)
Horário: 21H
Local: Teatro Rio Vermelho (R. 4, 1400 - St. Central, Goiânia - GO)

==> Foto: Site Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário