Alameda Shopping apresenta espetáculos para o público infantil em março

O Alameda Shopping apresenta uma ótima alternativa de diversão para toda a família. Durante todos os sábados e domingos do mês de março, o centro comercial mais antigo de Taguatinga apresenta oito opções de apresentações voltadas especialmente para o público infantil. Todos os espetáculos começam às 16h e têm entrada franca. Segue abaixo a programação do mês de março.

Dia 05 (sábado), 16h – Jake e os Piratas –  Cia Teatral Néia e Nando:
A história começa quando Patch, o filhotinho e amigo de Jake, foge com uma das botas do Capitão Gancho. Gancho jura que vai encontrar o filhote ladrão de botas, mas Jake e seus amigos partem numa missão para evitar que Patch seja capturado. Ao ler o livro, as crianças são estimuladas a olhar no telescópio para ver imagens da história.

Dia 06 (domingo), 16h – Desafiando a Gravidade – Cia Du Kontra:
Um excêntrico e talentoso malabarista desafia as leis da gravidade usando todos os seus truques e destrezas. O espetáculo permite a interação do público com o artista. 

Dia 12 (sábado), 16h – Show de Mágica - Tio André, O Mágico:
Tio André apresenta um show diferente onde as crianças participam diretamente de quase todos os números, com mágicas interativas e cômicas e um humor puro e saudável. O grande final fica por conta da levitação de uma criança da plateia. As mágicas desse show não só encantam os pequenos como os demais convidados.

Dia 13 (domingo), 16h – João e Maria – Cia Teatral Néia e Nando:
Ao descobrir que a madrasta tinha um plano para abandoná-los na floresta, João e Maria decidem marcar o caminho de casa com migalhas de pão. Seria uma ótima ideia se os passarinhos não comessem tudo. E agora? O que farão perdidos no meio da floresta escura? Logo avistaram uma casa toda feita de doces! Parecia bom demais para ser verdade... A conhecida história de João e Maria da Cia Teatral Néia e Nando, apresenta divertidos personagens  como o comilão Bem-te-vi; o esperto Ratinho Roberto que ajudam os nossos amigos a escaparem das garras da malvada bruxa.

Dia 19 (sábado), 16h – Circo da Ciência – A Ciência é Mágica:
O Circo da Ciência une a alegria do circo com mágicas e muito aprendizado de Ciência. É uma apresentação espetacular e interativa planejadas para entreter e ensinar todas as faixas etárias. A educadora e cientista mágica Adriana Bastos conduzirá o show de forma lúdica e divertida. O show conta com cenário, som e mágicas personalizadas e de forte impacto visual, e tem a participação especial do Palhaço Pimentinha, que dá um toque engraçado ao espetáculo. Poções borbulhantes, super espirro de Palhaço, malabarismo com bolha de sabão mágica, levitação de bolinha farão parte do espetáculo Circo da Ciência.

Dia 20 (domingo), 16h – As Minhas e Outras Histórias – Nyedja Gennari:
Contar histórias para as crianças permite grandes conquistas como o gosto pela leitura, ampliação do seu vocabulário, desenvolvimento da linguagem e do pensamento, além de estimular a atenção e a memória, despertando a sensibilidade e o imaginação, contribuindo para formação de caráter de forma divertida e prazerosa. Todos se divertem e se envolvem, adultos voltam a ser crianças. 

Dia 26 (sábado), 16h – Inesperável Público – Cia Concertina:
Inesperável Público é um espetáculo cômico que resgata a essência do circo de maneira minimalista, propondo assim um tema de relevância na história mundial com uma atenção especial para o seu caráter lúdico e fantástico. O jogo cênico é conduzido pelas palhaças Marinês e Hipotenusa, que reinterpretam alguns números tradicionais de circo como a mágica, o equilibrismo, a acrobacia, e é claro, muita palhaçada.

Dia 27 (domingo), 16h – Os 3 Porquinhos – Cia Teatral Néia e Nando:
Quem tem medo do lobo mau? Cícero, Heitor e Prático certamente não tinham. Procurando por uma nova moradia cada um decide construir uma casa da sua própria maneira. Cícero prefere uma casa de palha, pois seria bem fácil construí-la. Heitor, um pouco mais cuidadoso, juntou madeira para fazer a sua. Mas Prático teve a melhor ideia e construiu a sua casa firme e sólida com tijolos. Ele já sabia que o lobo mau não é flor que se cheire. Toda criança se encanta com a história dos Três Porquinhos fugindo do insistente lobo mau. O cenário, todo tridimensional, prende as crianças ao enredo, desde a construção das casinhas, passando por sua inevitável destruição, até a vitória de Prático, mostrando que a preguiça não leva ninguém a lugar algum.

Serviço
O quê: Programação de março do Teatrinho Infantil.
Quando: Todos os sábados e domingos do mês de março, às 16h
Onde: Alameda Shopping.
Quanto: Entrada Franca

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário