A cearense Myrlla Muniz comemora 25 anos de carreira com o show flor de mandacaru

Cantora e violista, Myrlla Muniz grava o seu DVD comemorativo de 25 anos de carreira em dois shows gratuitos abertos ao público. O primeiro a ser realizado no dia 18 de março, às 20h30min no Teatro dos Bancários e o segundo, na Casa do Cantador em Ceilândia, no dia 10 de abril, às 10 horas da manhã.

Com a apresentação do Fundo de Apoio a Cultura do Governo do Distrito Federal, Myrlla Muniz marca a história da música de Brasília, cidade que escolheu para viver. 

O DVD Comemorativo conta com a direção musical do multi-instrumentista, Ocello Mendonça e a participação de sete músicos exponenciais:  Marcos Farias no acordeom e teclados, Misael Barros na bateria, Oswaldo Amorim no baixo, Carlos Pial na percussão, João Marinho no violão e Marcílio Homem na guitarra.

Os shows contam ainda com a participação especial de Clodo Ferreira, Simone Guimarães, Janete Dornelas, Rapadura, Fabiano Medeiros e Marafreboi.

O repertório foi garimpado com esmero singular, mesclando elementos tradicionais com tendências da música contemporânea. Desta forma, Myrlla Muniz realiza um passeio estético e melódico, emocionante pela diversidade do cancioneiro brasileiro e universal.

Entre os acordes destes músicos talentosos, a interprete traz o baião de Luiz Gonzaga e Sivuca, a latinidade de Mercedes Sosa; a poesia de Clodo Ferreira; as canções de João Marinho e Marcílio Homem, originalidade de Simone Guimarães e de Janete Dornelas, o coco sincopado e o rap de RAPadura, convergindo a música erudita, a popular e a contemporânea, evocando  elementos singulares à cultura nordestina e suas influências.

As matizes da música de Myrlla Muniz irradia acordes para importantes movimentos musicais de nossa história candanga.


Venham experimentar esse momento de pura arte e música!
Show gravação de DVD ao vivo- 18 de março 20h30min
Teatro dos bancários- EQS 314/315 sul
Casa do Cantador – 10 de abril, às 10 horas.
Entrada franca

==> Foto: Divulgação

2 comments:

Marcelo Fonteles - Gestor Cultural, Parecerista de Cultura e Diretor da Agenda Cultural Brasília disse...

Agradecemos pela divulgação e pela parceria de sempre! Marcelo Fonteles - Agenda Cultural Brasília.

Dalton Jendiroba disse...

É sempre um prazer Marcelo! Continuamos juntos!!

Abraço.

Postar um comentário