Transformers - exposição gratuita em cartaz na Praça Central do ParkShopping

Os famosos Transformers, que encantaram milhões de pessoas nos desenhos animados e telas de cinema, invadiram a Praça Central do ParkShopping. Os admiradores do universo dessas incríveis máquinas-robôs poderão conferir gratuitamente a mostra internacional que é composta por nove esculturas gigantes dos personagens mais marcantes da saga. O acervo é assinado pelo artista asiático Jienyue Zhou que produziu alguns dos itens com peças de carros reciclados. A exposição ficará aberta para visitação até o dia 09 de março.

Fazem parte da exposição o nobre herói Optimus Prime, o vilão Lord Megatron, o temível Fallen, o especialista em armas Ironhide, o explorador Jetfire, o sobrevivente Hound, o infiltrado Mudflap e o guerreiro Drift, sendo quatro deles acompanhados dos seus dinobots animatronics. Um dos dinossauros animatrônicos chega a cinco metros de altura e 12 de comprimento. Como não poderia faltar, o queridinho Bumblebee também estará presente. O personagem que se transforma em um espetacular Camaro amarelo terá 3,5 metros de altura. “É uma exposição que chama a atenção pela dimensão, pelo material utilizado e detalhamento das peças” ressalta a gerente de Marketing Natália Vaz. “Vai encantar quem é fã de carteirinha e também quem não acompanha tão de perto a saga entre os Autobots e os Decepticons. Vale a visita à exposição para ver de perto essas esculturas gigantes e imponentes.”, completa.

A exposição traz também uma ilha com seis telas touchscreen com aplicativos relacionados à série e aos seus personagens. O público poderá entrar no incrível mundo Optimus Prime – desde sua origem nos quadrinhos até a série de televisão. Faz parte também da exposição, um espaço com nove réplicas das enormes armas utilizadas pelos robôs, como a do temido Fallen.

A mostra faz parte de um projeto iniciado em 2011 pela Multiplan que tem como meta incentivar exposições e atividades educativas e culturais nos shoppings do grupo. A empresa já proporcionou a seus clientes mais de dez mostras exclusivas e gratuitas em seus shoppings centers nos últimos cinco anos. “Buscamos projetos exclusivos de entretenimento que agradem visitantes de todas as idades. Com Transformers, esperamos surpreender o público aliando o lado lúdico dos personagens à imponência da execução das obras”, explica Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan.

Transformers
Carismáticos e cheios de personalidade, os Transformers conquistam crianças e adultos no mundo inteiro desde 1984, quando a Hasbro teve a ideia de promover os brinquedos da japonesa Takara com desenhos animados e uma série em quadrinhos da Marvel Comics. O desenho chegou ao Brasil em 1987. Seu sucesso o levou a mais brinquedos e a continuações dos desenhos e de cinco longas-metragens. A exposição Transformers é realizada pela chilena Agosin Eventos, empresa com mais de 20 anos de trajetória que realiza, em média, 30 montagens internacionais por ano. A mostra estreou em Santiago em julho de 2015 e foi vista por cerca de 200 mil pessoas.

ParkShopping
Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShopping CampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Serviço:
TRANSFORMERS – No ParkShopping
Acesso gratuito
Data: Até 09 de março de 2016
Local: Praça Central
Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingos e Feriados, das 12h às 20h

==> Foto: Karina Godoy

0 comentários:

Postar um comentário