PUTZ GRILL COM OSCAR FILHO

“Putz Grill…, Stand Up comedy de Oscar  Filho, vem a Aguas Claras, com apresentação inédita.

No dia 22 de abril estará no Espaço Cultural Caesb, com duas sessões as 20 e 22h.

Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com o sarcástico ponto de vista de Oscar Filho, que acaba colocando em prática toda sua experiência de ator, complementando os textos com encenações mímicas e trabalho de corpo marcantes que garantem as  gargalhadas da plateia. 

Visto por mais de 1 milhão de espectadores, em mais de 115 cidades visitadas, “Putz Grill…” estreou em Florianópolis em 2008 e foi eleito o melhor show de stand-up no Brasil, em 2011.

Sobre Oscar Filho

Oscar Filho é ator, apresentador, repórter, escritor e redator e sua formação teatral lhe rendeu a indicação como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004.

Atuando na Tv, teatro e cinema, em 2015 Oscar Filho integrou o elenco do sitcom “Aí eu vi Vantagem”, do Canal Multishow e da peça “Caros Ouvintes”, no Teatro Raul Cortês,  além de ter ficado em cartaz durante todo o ano com o Stand Up “Putz Grill”, no Teatro Gazeta.

No cinema ele interpretou o vilão “Gonzalito” no longa metragem “Carrosel” e irá repetir a dose na sequência que deve ser rodada já em janeiro de 2016. E, também em 2016, além do longa “Carrossel”, já está gravando um reality show para a escola de inglês Englishtown, que será veiculado inicialmente na internet e que promete apresentar mais uma vertente do ator e humorista.

Atuou em campanhas publicitárias para internet e TV, locuções, escreveu textos humorísticos para diversos sites, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto pioneiro que levava humor aos frequentadores quatro noites por semana, intitulado “Clube da Comédia”. 

Alcançou a marca de mais de 10 milhões de visualizações com seus vídeos na internet e apresentou o programa “Geek Show”, no youtube, ao lado do crítico de cinema Roberto Sadovski.

Oscar Filho
Aplicativo pra iOS, Android e Windows Phone “Oscar Filho"


Serviço:

“Putz Grill...”-  Stand Up comedy de Oscar Filho
Temporada 2016: Dia 22 de abril - sexta-feira – Comemorando o aniversário de Brasília
Local: Espaço Cultural Caesb - Av. Sibipiruna, s/n - Águas Claras, Brasília - DF, 71928-720
Horário: 20 e 22h.
Recomendação: 14 anos
Duração: 70 minutos
Capacidade: 412 lugares
Ingressos:  R$ 60,00 inteira  -  Meia: R$ 30,00
Vendas on line a partir de 25/02/2016         

Informações: maiscultproducoes@gmail.com ou pelo telefone 61 – 8480-4654
Produção: Mais Cult Produtora de Eventos Culturais
Horário da Bilheteria
Dias 21 e 22/04: das 14h  até o início do último espetáculo


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário