Nany People traz novo espetáculo “ 3 em 1” para Brasília, dias 26 e 27/02

A humorista Nany People apresenta sua nova peça, “3 em 1”, o solo foi lançando em janeiro na capital paulista. No espetáculo, ela apresenta textos de suas peças revistados. O enredo da peça garante ao público, diversão e muitas risadas graças ao humor ágil e inteligente. O grande destaque é a interação com a plateia, marca registrada da atriz.

Com passagens pelo cinema, televisão, teatro e muitos anos de carreira artística, Nany People traz ao palco brasiliense suas experiências, impressões e vivências em diversas situações e lugares do mundo. “Esse espetáculo é um apanhado dos meus melhores momentos em outras produções, mas com novas interpretações. Além de novidades especiais, é claro. Como sempre, o objetivo é divertir e entreter o publico, de uma maneira leve”, conta a artista.

Marcelo Calafiori, produtor do Cerrado Riso Festival, celebra a consolidação do projeto em 2016, o calendário de produções diversas acontece até dezembro, com artistas locais e nacionais. “Nany People é uma parceira querida, muito antes do Cerrado Riso. Ela é a expressão da alegria, do amor pelo teatro, além interação única com o público, dotada de um talento e simpatia enormes.” finaliza.

Serviço:

Peça: "3 em 1" com Nany People
Datas: 26 e 27 de Fevereiro (Sexta-feira e Sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro do Bancários 314/315 - Asa Sul
Ingresso: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia)

Meia entrada: Estudantes, Idosos e Professores devidamente documentados
Classificação: 14 anos * menores de idade, acompanhados pelos pais ou responsáveis, com identificação na bilheteria do teatro

Bilheteria: (61) 32629-021 ou (61)8459-2312

Ingressos Online: www.ingressorapido.com.br
Troca do Cupom: Bilheteria do Teatro, diariamente das 13h ás 20h
Produção local: Calafiori Produções
Assessoria de Imprensa em Brasília: Vanessa Castro (61) 9211-9451

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário