Megapista de Patinação no Gelo entra no clima do carnaval

Prepare a fantasia e venha aproveitar o bailinho de carnaval mais animado e congelante da capital federal: o Ice Eu Te Pego. Na próxima segunda-feira (08), das 15h às 18h, a festa vai colocar os pequenos foliões para patinarem na Megapista de Patinação no Gelo, no Taguatinga Shopping, ao som de músicas carnavalescas, concurso de fantasias e muita diversão.

A Orquestra Camaleônica do Calango Careta vai apresentar um festival de marchinhas para os pequenos mostrarem o samba nos patins. A programação musical também contará com um DJ para garantir que ninguém fique parado.

Para completar a diversão, serão sorteadas cortesias da Megapista de Patinação no Gelo para as melhores fantasias. Então prepare a purpurina, os adereços e caia na folia!

A Megapista de Patinação no Gelo possui 384 m², podendo comportar simultaneamente até 100 pessoas. No total, são ocupados 1.200 m² do primeiro piso do Taguatinga Shopping, garantindo espaço completo para o lazer dos visitantes. Os pais que levarem os filhos, mas não quiserem patinar, podem ficar tranquilos, pois existe uma área de espera para os acompanhantes.

Serviço
 
Bailinho de carnaval Ice Eu Te Pego da Megapista de Patinação no Gelo
Onde: Taguatinga Shopping (Av. Arniqueira Qs 01 Rua 210, lote 40 - Taguatinga, Brasília - DF)
Quando: Segunda-feira (08), das 15h às 18h.
Ingressos: R$ 30 (30 minutos).
Atrações: Orquestra Camaleônica do Calango Careta e DJ com um festival de marchinhas e concurso de fantasia.
Classificação indicativa livre.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário