MARCELO CAFÉ E BANDA NO CLUBE DO CHORO

Carioca e brasiliense de coração, Marcelo Café veio para Brasília com 10 anos, e foi na cidade satélite de Ceilândia que a música ganhou espaço em sua carreira, após trabalhar em diversos projetos artísticos e musicais.

Com bastante versatilidade e investindo na música autoral, influenciado por artistas como Marku Ribas, Luiz Melodia, Bebeto, Cartola, D. Ivone Lara, João Nogueira, Jovelina Pérola Negra, Diogo Nogueira entre outros, Marcelo Café segue com o seu trabalho divulgando a suas habilidades como interprete e compositor de samba e samba rock, agregando valores dentro do cenário musical de Brasília, sendo contemplado com diversas premiações, como o Palco Mp3 que o premiou como o cantor de samba mais acessado em 2015.

A apresentação acontece dia 11 de Fevereiro de 2016 – quinta-feira e sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Telmo Ximenes

0 comments:

Postar um comentário