Fevereiro para as crianças

A diversão para criançada é garantida nas programações do JK Shopping. E na segunda quinzena de fevereiro tem projeto novo estreando no mall. A partir do dia 19/02, Bebê a bordo trará sessões de cinema voltadas, especialmente, para os bebês (2 meses a 3 anos), papais e mamães.

Com tudo que a ocasião tem direito, os detalhes foram preparados para oferecer o máximo de conforto e assistência para que o momento seja perfeito: o som e o ar condicionado são ajustados adequadamente e as luzes das arandelas permanecem acesas para dar maior visibilidade. E não para por aí, os pais podem circular com tranquilidade pela sala, haverá trocadores e itens de higiene para troca de fralda.

O projeto acontecerá de 15 em 15 dias, sempre às sextas-feiras às 14h. E como o que é bom pode ficar ainda melhor, os filmes podem ser escolhidos pelo próprio público. É só acessar, www.cineflix.com.br/bebeabordo , selecionar o JK Shopping e votar em uma das opções disponíveis.  Para estreia os concorrentes são:  “Um Suburbano Sortudo”, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts O Filme” e “ Os Dez Mandamentos”.  

E além do cinema, a garotada também vai ter animação garantida e de graça aos domingos, com o projeto Tardes Divertidas. Sempre um lindo conto infantil com histórias educativas, cheias de humor e diversão com personagens inesquecíveis. No dia 21/02, “O Coelho e a Onça”, fabula adaptada, conta a história de uma onça pintada que acaba presa, e só consegue se soltar com a ajuda de um coelho. Mesmo assim, ela tenda dar um bote no pobre animal. Juntos esses dois bichinhos tão diferentes irão descobrir o que é justiça. Já no dia 28/02, o espetáculo “Meu primeiro dente de leite” conta a história de Belinha, uma ursinha muito charmosa que teme em pe rder um dentinho de leite. Depois de descobrir que isso é natural e acontece com todo mundo sua preocupação acaba. As apresentações acontecem sempre aos domingos às 15h na praça de eventos do mall.
 
Serviço:
 
Sessões Bebê a bordo
Dia: 19/02
Horário: 14h
Mais informações: www.cineflix.com.br/bebeabordo
 
 
Tardes Divertidas

Espetáculo “O Coelho e a Onça”
Data: 21 de fevereiro
Local: Praça de eventos do JK Shopping
Horário: 15h

Espetáculo “Meu primeiro dente de leite”
Data: 28 de fevereiro
Local: Praça de eventos do JK Shopping
Horário: 15h

Classificação Livre
Entrada Franca

JK SHOPPING
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601

==> Foto: Telmo Ximenes

0 comments:

Postar um comentário