FÁBIO MIRANDA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

Fábio Miranda é violeiro e professor de viola caipira. Formado em viola pela Escola de Música de Brasília (DF), foi professor da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabelo (DF) e, atualmente, desenvolve mestrado em música na Universidade de São Paulo (USP).

Tem três álbuns gravados: “Caravana Solidão” (2012) com músicas autorais premiadas em festivais nacionais e “Nonada” (2014) – está com a banda brasiliense Judas e "Chamamento", seu mais recente trabalho autoral.

Em Brasília, concebeu e formou o grupo "Roda de Viola", explorando o repertório do cancioneiro caipira num formato popularmente conhecido como "Orquestra de Violas". Em Campinas (SP), integra a Orquestra Filarmônica de Violas.

Formado em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília (UnB) também atua como diretor musical e músico de cena em peças de teatro e produções audiovisuais, algumas premiadas em festivais nacionais e internacionais.

As apresentações acontecem dias 24 de Fevereiro de 2016 – quarta-feira, sábado e domingo a partir das 21:00 horas, domingo as 19:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Gustavo Serrate

0 comments:

Postar um comentário