Eu, Tu, VoZ, Eles, com Rodrigo Caceres

A versatilidade e a habilidade de imitar ícones do humor, da política, da música, dos desenhos animados e das séries mexicanas são a marca da carreira de Rodrigo Caceres. Alguns personagens são interpretados com tanta maestria que parecem ter renascido na pele do humorista. Quem o vê imitando o caricato Zacarias, por exemplo, é capaz de jurar que o trapalhão está novamente entre nós. Com o show Eu, Tu, VoZ, Eles, Caceres diverte o público brasiliense nos dias 27 e 28 de fevereiro no Teatro Brasília Shopping, sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

Em aproximadamente 80 minutos, o humorista apresenta um repertório completo, que agrega estilos variados: stand up comedy, piadas, imitações, dublagem, música. “É um espetáculo eclético. A diversão é garantida para todas as idades”, observa o artista. O show conta com textos baseados em situações do cotidiano, elaborados pelo próprio Caceres. “Gordinhos e suas manias, programas de TV, locutores de cinema, pesquisas musicais, vozes, tecnologias e muitas outras temáticas viram piada”, acrescenta.

Os alvos vão desde Kiko, Chaves, Raul Gil, Caetano Veloso, Netinho de Paula, Silvio Santos e Faustão, até Selton Melo, Renato Russo Zélia Duncan e Rogério Flausino. Os sertanejos Daniel, Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo não passam impunes. O eterno Zacarias tem lugar de destaque nas imitações. “Muitos se surpreendem e se emocionam pela semelhança, graça, caretas e trejeitos do personagem”, revela Caceres.


SERVIÇO:
Eu, Tu, Voz, Eles, com Rodrigo Caceres
Data: 27 e 28 de Fevereiro
Horário: Sábado, às 20h, e Domingo, às 19h
Ingresso: R$ 30,00 a meia entrada
Venda: Central de Ingresso do Brasília Shopping e www.ingressorapido.com.br
Informações: (61) 3024-8834
Classificação indicativa: 14 anos
Mais informações para o público: (61) 2109-2122

==> Foto: Divulgação / Casa de Artistas

0 comments:

Postar um comentário