ENCONTRO DE ATORES E OFICINA (GRATUITO)

Com a equipe de direção do espetáculo Timon de Atenas, a oficina de direção e interpretação é gratuita, tem 30 vagas, e servirá como troca de experiência e vivência teatral. A atividade faz parte do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura. Podem participar do encontro atores e diretores com mais de 24 anos quem tenham os seguintes pré-requisitos:

1) formação em artes cênicas (diploma/certificado) e trabalho como ator em pelo menos seis produções de teatro, e um mínimo de uma como diretor;

2) sem formação em artes cênicas mas com experiência de trabalho como ator em pelo menos doze produções de teatro e um mínimo de uma como diretor.

Os candidatos devem enviar currículo até o dia 29/02/16 para Tainá Porfirio no mail: tainaporfirio@gmail.com e colocar no assunto: Oficina Brasília + nome completo. Os contemplados serão avisados por mail até o dia 07/03/2016. O local da oficina será no Teatro Unip (913 Sul), no dia 12 de março (sábado), de 10h às 12h (duração de 120 minutos). Mais informações no site: http://timondeatenas.net/category/oficina/

SOBRE MARCELO MORATO

A Oficina será ministrada pelo Prof. Marcelo Morato, ator, diretor, dramaturgo e professor de artes cênicas na Faculdade Casa de Artes Laranjeiras (CAL) e na Universidade Veiga de Almeida no Rio de Janeiro. 

Com 34 anos de experiencia como ator - em São Paulo e Rio de Janeiro - e 18 como diretor e professor, entre muitos trabalhos, recentemente dirigiu, no CCBB do Rio de Janeiro, os elogiados Elogio da Loucura, Entropia, e Meninos do Mangue.

Marcelo Morato faz o papel de POETA em Timon de Atenas.

==> Foto: Dalton Valerio

0 comments:

Postar um comentário