CINEMONDATTA NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

CineMondatta é o resultado da mistura de várias linguagens musicais: Mineira, africana, jazzística, eletrônica e rock inglês. Seu primeiro EP, “bla.gue” foi lançado em 2014, em show que contou com participação especial da cantora Ellen Oléria.

A banda formada por Renato Galvão – Bateria, Léo Barbosa – Percussão, João Pedro Mansur – Guitarra e vocal, Felipe Viegas – Teclado e Jadão -Baixo, foi destaque na crítica especializada como uma das dez bandas mais promissoras no cenário musical, por sua formação com excelente instrumentistas e composições muito únicas.

No início de 2015 o cantor Dani Black fez participação em um dos shows do CineMondatta, em Brasília.

Chama atenção o virtuosismo na execução das composições, por músicos com formação instrumental que já acompanharam e dirigiram grandes artistas por todo o Brasil.

CineMondatta é isso, a soma de canções compostas com espero, arranjos ricos e excelentes músicos. Basta conferir o que esses cinco integrantes tem pra mostrar.

No Clube do Choro, CineMondatta apresenta músicas do disco de estreia, (blá.gue), e inéditas que farão parte do novo trabalho do grupo.

A apresentação acontece dia 20 de Fevereiro de 2016 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 15,00 (meia) e R$30,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: André Ataíde Calvino

0 comentários:

Postar um comentário